28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/04/2020

Em 'Malhação - Viva a Diferença': primeiro capítulo tem parto no metrô e início da amizade das Five

Foto: Reprodução

No episódio de estreia da edição especial da temporada, o destino é o responsável por unir cinco garotas completamente diferentes em um mesmo propósito

Enfim chegou o grande dia! Uma temporada marcante e emblemática de Malhação volta à telinha da Globo em uma edição pra lá de especial! A partir desta segunda-feira, 6/4, vamos embarcar na trajetória inspiradora de uma amizade inesquecível em Viva a Diferença.

 

As Five, grupo formado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari), se conhecem logo no primeiro - e eletrizante - capítulo, em uma situação repleta de adrenalina: um parto no metrô! Vamos reviver juntos essa história?

 

Saiba tudo sobre o primeiro capítulo!

 

Sexta-feira, 13. Essa é a data em que essas cinco jovens viverão uma experiência transformadora. Um forte temporal ameaça cair em São Paulo, e os ânimos estão exaltados. É uma obra do destino.

 

Keyla, grávida, conta com a ajuda do pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), para chegar à escola depois de uma consulta médica. Mas a gasolina do carro acaba no meio do caminho, e os dois protagonizam uma discussão. Isso muda a rota da menina, que decide pegar o metrô em meio à forte chuva.

 

Outra futura Five também embarca na mesma estação de Keyla: é Benê, que não perde uma corrida por nada. Nem mesmo o céu carregado impede a menina de praticar seu esporte favorito. Mas, com a tempestade intensa, ela se vê obrigada a usar o metrô para fazer o caminho de volta para casa.

 

 

Em outro ponto da cidade, Ellen, estudiosa e um gênio da tecnologia, também pega o transporte público para chegar à escola estadual Cora Coralina, sem se deixar abater pelo mau tempo. Dedicada, ela faz o possível e o impossível para vencer na vida através da educação.

 

 

Na área nobre de São Paulo, está Lica, já apresentando uma de suas principais características: é impulsiva. Na volta da balada, a patricinha tem uma briga dentro do carro com seu namorado, MB (Vinicius Wester). Revoltada, ela decide descer do veículo em movimento e segue em direção à estação.

 

 

Para completar nosso time, falta apenas Tina. O dia dela já começa com uma discussão com sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu), que repreende a filha por estar atrasada para a aula. A menina, então, sai de casa e pega o metrô para chegar ao Colégio Grupo, escola particular onde também estuda Lica.

 

 

Na estação da Vila Mariana, seus destinos são cruzados. Todas estão no mesmo vagão quando são surpreendidas por uma pane que paralisa o sistema de transporte. É então que Keyla grita de dor, sentindo suas primeiras contrações.

 

 

Sem saída, as outras quatro meninas tentam ajudar a desconhecida, cada uma fazendo o que pode: Ellen consegue hackear o sistema de wifi do metrô e acessa um tutorial; Tina liga para sua mãe, que é médica, e pede conselhos para fazer o parto; Lica tenta acalmar Keyla. Benê, por sua vez, consegue sair do vagão e corre para pedir socorro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.