20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/10/2021

Em 'Nos Tempos do Imperador', Luísa será chantageada por Leopoldina: 'Sei que vocês são amantes'

Foto: Reprodução

No capítulo de segunda-feira, 11/10, da novela das 6, a princesa pedirá que a Condessa convença Pedro II a cancelar seu casamento

Há muitos anos Leopoldina (Bruna Griphao) tem guardado segredo sobre o caso entre seu pai, Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes), em Nos Tempos do Imperador. Mas no capítulo de segunda-feira, 11/10, a princesa vai mudar de ideia e usará essa carta na manga para não se casar com o pretendente escolhido pela Condessa de Barral.

 

Leopoldina está revoltada com as traições que ocorrem nos casamentos arranjados e decidiu que nunca irá trocar alianças.

 

No entanto, o Imperador não deu ouvidos aos protestos da filha e pediu que Luísa escolhesse os pretendentes das princesas. A Condessa prontamente elegeu o Conde Gastão (Daniel Torres), e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) colocou o príncipe Augusto (Gil Coelho) na jogada, acirrando a disputa entre elas.

 

Com os nobres já a caminho do Brasil, Leopoldina fica ainda mais irritada e decide pegar pesado. A princesa pede que a Condessa convença seu pai a desistir do casamento arranjado, revelando que sabe tudo sobre o romance proibido entre Luísa e Pedro.

 

Luísa (Mariana Ximenes) será chantageada em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora... a sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, Condessa, eu sempre soube!", revela Leopoldina.
 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.