24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/04/2020

Em 'Novo Mundo', Anna e Joaquim juram amor eterno e selam compromisso

Foto: Reprodução

Mas o casal não escapa das maldades de Thomas, que arma para separá-los definitivamente. Não perca a edição especial da novela

Depois do primeiro beijo, juras de amor eterno. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se descobriram apaixonados um pelo outro durante a viagem que os traz ao Novo Mundo. Por acidente, eles passaram a noite no bote e o marujo é o primeiro a se declarar.

 

"Estou completamente apaixonado e não consigo explicar com palavras o que sinto por você. É como se não existisse ninguém no mundo além de você, Anna. E você gosta de mim também. Eu vejo nos seus olhos", diz ele, que não titubeia e faz a pergunta: "Quer namorar comigo?"

 

A professora não responde, mas deixa a entender que o marujo roubou seu coração e não para de pensar nele. Nem mesmo quando Thomas (Gabriel Braga Nunes) a convida para um jantar a dois, na tentativa de conquistá-la. O comandante já percebeu a intimidade de Anna e Joaquim e não hesitará em separá-los.

 

"Ninguém vai ficar no meu caminho e estragar os meus planos", sentencia o vilão calculista.

 

 

O casal Annaquim continua a se encontrar às escondidas e a inglesa, já sem conseguir imaginar a sua vida sem seu marujo, o beija com paixão, respondendo ao pedido de namoro. Eles selam compromisso e Joaquim lhe dá um anel de linha para lhe mostrar que nada vai separá-los.

 

"Estamos amarrados. Esse compromisso é para toda a eternidade. Eu te amo muito mais do que já amei alguém na vida", suspira Joaquim.

 

Um obstáculo chamado Thomas

 

Mas Thomas arma para tirar o marujo atrevido do seu caminho. Após um mês de viagem, na primeira parada do navio, em Portugal, o inglês exige que Joaquim vá procurar um homem na cidade. É claro que esse homem nunca existiu e é a forma de deixar o queridinho de Anna em terra firme enquanto o navio parte rumo ao Brasil. Joaquim cai na armadilha e quando retorna ao porto vê o navio partindo. Será que ele vai conseguir voltar à viagem e rever seu grande amor?

 

As paixões de Dom Pedro

 

Enquanto isso, no Brasil, o amor também está no ar. O mulherengo Pedro (Caio Castro) está cada vez mais envolvido com a francesa Noémi (Luisa Micheletti) e nem mesmo o fato de ter sido descoberto por seu irmão Miguel (Daniel Rangel) o afasta da bailarina. Ele sai do Palácio com ela e diz ao pai, Dom João (Leo Jaime), que Leopoldina (Letícia Colin) pode ser a sua princesa, mas Noémi é a sua mulher.

 

 

Elvira Matamouros em "A Rainha Decapitada"

 

E Elvira (Ingrid Guimarães), o que será que aconteceu à trambiqueira e atrapalhada atriz? Com a ajuda de Manoel, ela embarcou num navio de carga rumo ao Brasil e, para não morrer de fome e de sede, teve que contar com o seu talento de atriz dramática. Para não ser desmascarada assumiu o papel de Rainha Decapitada, assustando os marujos, porém, é claro que a farsa é descoberta e ela é levada à prancha. Será o fim da grande atriz Elvira Matamouros?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.