25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/04/2020

Em 'Novo Mundo', Joaquim salva Leopoldina dos piratas, pede Anna em casamento, mas leva tiro e cai no mar

Foto: Reprodução

Em 'Novo Mundo', Fred Sem Alma e Thomas se conhecem e já foram cúmplices. Confira o making of da sequência da invasão pirata

Nada de calmaria na viagem da princesa Leopoldina (Letícia Colin) e sua comitiva ao Brasil. Em Novo Mundo, o navio real foi invadido pelo bando de piratas liderado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), e os malfeitores querem muito mais do que ouro: pretendem sequestrar Leopoldina e pedir um resgate altíssimo a Dom João (Leo Jaime).

 

Como os piratas alcançaram o navio tendo Joaquim (Chay Suede) como isca, o marujo é alvo de todas as desconfianças, inclusive de Anna (Isabelle Drummond), mas ele prova que é inocente ao se tornar o herói da noite e derrotar os piratas numa guinada es-pe-ta-cu-lar!

 

Entre lutas de espada, golpes, chutes e socos, Joaquim se desvencilha dos inimigos, salva a princesa, que estava sendo levada num bote, liberta e municia os aliados e ainda tem tempo e disposição para pedir sua amada em casamento. Ufa...

 

Anna, é claro!, fica ainda mais apaixonada pelo herói dos mares, e diz sim ao pedido. No entanto, o marujo, que nesse momento só tem olhos para a sua paixão, leva um tiro disparado pela arma de Leopoldina, revólver disputado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Fred durante uma briga.

 

 

Você deve estar achando que o comandante Thomas é inimigo de Fred Sem Ama e seu bando, certo? Digamos que sim, digamos que não. Ele e o pirata mais temido dos sete mares se conhecem de longa data e já foram cúmplices. Fred revela que Thomas é tão bandido quanto ele.

 

"As minhas roupas vestem o que sou realmente: um pirata que ganha a vida saqueando, roubando e matando quando é preciso. Você certamente faz o mesmo, só que fantasiado de oficial inglês. Essa é a diferença entre nós. Você finge que não é bandido, eu assumo que sou. E temos muitas contas a acertar."

 

Thomas propõe um acordo: que Fred fique com todas as riquezas a bordo e parte dos lucros que ele obtiver quando concluir a missão de espião infiltrado na corte portuguesa. O bandido dos sete mares recusa e mantém o plano de sequestrar Leopoldina.

 

Fred faz outra revelação que levanta ainda mais suspeitas sobre a reputação de Thomas. O oficial pode ter culpa no desaparecimento de sir Edward Millman, pai de Anna.

 

"Que coincidência você e Anna no mesmo navio. Ela sabe que você esteve na mesma viagem que o pai dela quando ele desapareceu?"
Thomas e Fred discutem e partem para a briga, que culmina no tiro em Joaquim. Quem será que atirou? Será que Joaquim vai escapar de mais essa? Confira o que acontece nos próximos capítulos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.