24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/06/2021

Em 'Salve-se Quem Puder', Alexia encontrará seu anel no quarto de Renzo

Foto: Reprodução

No capítulo de quarta-feira, 16/6, a atriz ficará chocada ao se deparar com seu amuleto da sorte perdido em meio às coisas do sobrinho de Dominique

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva), Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) invadiram a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) em busca de provas contra a advogada criminosa, mas vão acabar encontrando outra coisa. No capítulo de quarta-feira, 16/6, de Salve-se Quem Puder, Alexia vai achar, no quarto de Renzo (Rafael Cardoso), o anel que foi de e sua avó, o amuleto que foi "roubado" pelo playboy em Cancún.

 

A primeira e única noite de amor entre Alexia e Renzo foi inesquecível, mas mudou o destino não só do casal, como também de Kyra e a Luna.

 

Abandonada logo após a noite romântica, a atriz se deu conta de que o sobrinho de Dominique levou com ele seu anel da sorte, que foi presente do seu avô, Ignácio (Otávio Augusto). Alexia, então, pediu a ajuda de Kyra e Luna para recuperá-lo, as três foram juntas atrás de Renzo e acabaram testemunhando o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

 

Alexia (Deborah Secco) fica emocionada ao encontrar anel em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Muito tempo depois do episódio, Alexia finalmente recupera a joia de família quando menos esperava. Durante a invasão da casa de Dominique, a atriz vasculha com Zezinho o quarto de Renzo em busca de provas que acusem a vilã e se depara com o anel de sua avó.

 

"Minha Nossa Senhora dos Milagres! Achei! Finalmente! Esse é o anel da minha avó, Zezinho! Que o meu avô me deu. Você não sabe o quanto esse anel é importante pra mim!", exclama Alexia.


"Sei, sim, Alexia... um presente desse num tem preço. E eu também sei que foi por causa dele que ocês testemunharam a morte daquele juiz..." diz Zezinho.


"Melhor não... Depois eu me apego de novo... E já tá difícil pra eu esquecer d’ocê, que ocê me trocou por outro homem", diz Zezinho.

 

Zezinho (João Baldasserini) consola Alexia (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

O coração da atriz bate mais forte pelo brucutu e ela quase revela que a traição é uma mentira que ela inventou para poder continuar investigando Renzo de perto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

"Olha, se a gente achar a planilha, você vai entender toda essa história de traição... e, quem sabe, a gente..."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.