28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/02/2020

Em 'Salve-se quem puder', Alexia quase estraga tudo ao tentar explicar seu novo emprego

Foto: Reprodução

Alexia quase estraga tudo ao tentar explicar seu novo emprego

A mocinha da novela das sete vai se meter em uma saia justa ao tentar explicar o seu novo emprego Na novela de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Alexia está se preparando para o primeiro dia sendo secretária na Labrador, empresa do ex-noivo de Kyra.

 

A mocinha tenta se arrumar de maneira que fique arrumada, mas não exagerada. Alexia pergunta para Luna se ela está bem, se a roupa está adequada. “Sabe como é, é um escritório, deve ser meio careta. Não quero chegar chegando”, diz Alexia com um seu super ego inflado.

 

Logo Luna e Alexia veem Zezinho e Ermelinda na sala e o caipira questiona pra onde ela está indo. A apaixonada pelo Renzo responde que arranjou um emprego, mas não teve tempo de contar para os dois. No caso que Josimara dos Santos arrumou um emprego e não Alexia Máximo. Luna tentando desviar da pergunta de onde ela está trabalhando, pergunta se não é uma notícia ótima.

 

Foto: Reprodução

 

Essa foi por pouco, Alexia

 

Luna vai apressando Alexia, dizendo que é melhor correr para não se atrasar no primeiro dia de trabalho. Zezinho se coloca na frente da porta dizendo que ela só sai dali depois de explicar onde é o emprego, com quem, como conseguiu, quanto tempo vai ficar…

 

Ufa! Alexia vai contando e Zezinho dizendo que a história desse emprego tá muito estranha. “Minha Nossa Senhora da Desconfiança. Vou explicar de novo. Eu vou trabalhar de secretária. Sabe o que é isso? Vou atender telefone, anotar recado, organizar a agenda do chefe”, explica para o caipira. Zezinho questiona como ela conseguiu o emprego tão rápido e dona Ermelinda compactua dizendo que secretária precisa de experiência, mostrar documentos e fazer um currículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Gente, esqueceram que eu sou uma grande atriz? Fui a várias empresas e abri o jogo, disse que nunca tinha trabalhado de secretária, mas sentia que podia fazer bem o serviço… Que só queria uma chance. Aí, uma me aceitou”, diz Alexia, mentindo descaradamente. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa segunda (17). 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.