28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/02/2020

Em 'Salve-Se Quem Puder', Helena se cansa e decide tomar providências contra Luna

Foto: Reprodução

Helena se cansa e decide tomar providências contra Luna

A mãe de Luna decidirá fazer uma grande investigação sobre a sua própria filha na novela das sete.

 

Na novela de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Helena não vai sossegar em relação a inquietação que sente perante a sua filha, Luna. Apesar de ela não saber que a mexicana é sua filha, como diz dona Ermelinda, a relação de mãe e filha é possível sentir.

 

Helena nunca escondeu de quem quer que fosse a relação estranha que sente toda vez que encontra Luna desde o primeiro dia que ela colocou os pés no empreendimento Empório Delícia e desmaiou. O caos foi tão grande que gerou uma repercussão imensa com Helena e Úrsula questionando se a mocinha havia entrado de penetra na festa, pois encontrou comida. Luna ficou extremamente magoada com as acusações.

 

Em outro momento da novela, Helena a encontra trabalhando no Empório Delícia e a acusa na frente do seu responsável. A mocinha decide se demitir pela vergonha passada pela própria mãe que não a reconheceu depois de abandoná-la.

 

Em Salve-Se Quem Puder, a demissão injusta de Luna faz com que Téo corra atrás dela e tente defendê-la, o que faz Helena ter que voltar atrás e aceitar como um favor que Luna possa trabalhar na Empório Delícia.

 

Téo será pivô

 

Foto: Reprodução

 

da investigação Porém, Téo ofereceu algo muito melhor para a mexicana. Depois da queda que ele teve na escada e Luna o ajudou sabendo exatamente quais fraturas e problemas ele teve, o rebelde decide contratar Luna para ser sua fisioterapeuta.

 

Na tentativa de irritar a própria mãe e a namorada, Úrsula, que ele não quer ver mais nem pintada de ouro, Téo vai empurrando com a barriga toda a sua relação e abrindo um espaço imenso para a entrada da mexicana em sua vida. Helena que não gosta nenhum pouco dessa proximidade decide que irá investigar quem Luna é e de onde veio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A dondoca vai questionar uma funcionária para tentar descobrir mais detalhes. A empregada pergunta se Luna fez algo de errado para toda essa preocupação. “Não, não fez… Mas ela agora é fisioterapeuta do meu filho. O Téo cismou em contratar a moça mesmo sem nenhuma referência. Ela deve ter deixado um currículo com vocês”, responde Helena. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.