23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/03/2020

Em 'Salve-Se Quem Puder' Helena vai visitar Luna para tirar satisfações

Foto: Reprodução

Helena e Luna

O clima vai pesar cada vez mais na novela das sete e até mesmo uma investigação será feita contra Luna.

 

Em Salve-Se Quem Puder, novela das sete de Daniel Ortiz da Globo, Helena está decidida a descobrir tudo sobre Luna. A dondoca vai aparecer de supetão na casa de dona Ermelinda atrás da funcionária do filho.

 

“Eu sei que não foi o mais correto da minha parte… Aparecer sem avisar… Mas eu precisava falar com você, Fiona. Não sei se sua mãe sabe de tudo que aconteceu”, Helena olha para Ermelinda que está fingindo ser mãe de Luna. Ermelinda diz que acha que sabe de tudo mesmo com Luna tentando esconder coisas dela.

 

“Ai, mãe! Bem, dona Helena, a mãe sabe de tudo. Do acidente no evento E da… Vamos ser sinceras? Da sua desconfiança de mim!”, responde Luna. Ermelinda concorda que sabe de tudo que Luna está pontuando, mas que bom entende a desconfiança de Helena, pois a mexicana é uma menina de ouro. “Não leve a mal, dona Ermelinda.

 

A senhora é mãe, vai me entender… Eu quero o melhor pro meu filho e ele está vulnerável, sofreu um acidente sério. Eu preciso protegê-lo e você, Fiona, você…”, responde a mãe de Téo. Luna diz saber que apareceu do nada no evento do Empório e aí, conseguiu um emprego na cantina. Depois foi pra casa dela pra fisioterapia de Téo. Luna diz entender a preocupação de Helena.

 

“Você ajudou o Téo quando ele caiu e ele te contratou por gratidão, mas sem nenhuma referência. Qualquer mãe com um filho correndo risco de paralisia ia ficar preocupada. Ia querer saber mais sobre a fisioterapeuta que vai cuidar da recuperação dele, afinal, até pouco tempo, você era uma desconhecida”, Luna sentiu o “desconhecida” da mãe e se irrita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“O que a senhora quer mesmo saber? Se veio até a minha casa é porque queria descobrir alguma coisa sobre mim. Pergunta o que quiser, dona Helena. Eu respondo”, Luna fala encarando Helena. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa segunda-feira (9). 

 

Tribuna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.