19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/05/2021

Em 'Salve-se Quem Puder', Hugo dará nova missão para Dominique após descoberta

Foto: Reprodução

No capítulo desta quarta-feira,19/5, ele ainda pressionará sobre a morte de Alexia, Kyra e Luna

Hugo (Leopoldo Pacheco) está sempre um passo à frente de Dominique (Guilhermina Guinle). No capítulo desta quarta-feira, 19/5, de Salve-se Quem Puder, o empresário vai contar a ela que descobriu que a advogada está sendo investigada pela Polícia Federal graças a um retrato falado feito dela em Cancún, no México, onde aconteceu o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Diante disso, ele dará uma nova missão para a mulher.

 

No escritório de advocacia de Dominique, Hugo ainda a pressiona, furioso:

 

"Me responde, Dominique... As garotas que te viram matar o juiz não tinham morrido? Como é que elas fizeram o seu retrato falado no México?", pergunta Hugo, referindo-se a Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

 

Dominique (Guilhermina Guinle) fica nervosa com pergunta de Hugo (Leopoldo Pacheco) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Dominique disfarça o nervosismo, já que ela descobriu que Luna está viva e que as outras duas testemunhas também podem ter sobrevivido ao furacão.

 

"Elas não foram mortas logo depois que eu atirei no Vitório. Elas escaparam e ficaram um pouco em um hotel antes de morrerem. Nesse meio tempo, elas devem ter falado com a polícia, só pode ser isso...", responde ela.


Sabendo que é o agente Ivo Mantovanni (Ricardo Duque) quem está comandando o caso, Hugo dá a Dominique uma pasta com informações sobre ele. Ela é ágil e entende o recado:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Deixa comigo. Eu vou dar um fim nesse policial", afirma Dominique.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.