19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/03/2020

Em 'Salve-se Quem Puder', Kyra sofre acidente em touro mecânico em confusão causada por Alexia e Bel

Foto: Reprodução

Em 'Salve-se Quem Puder', a decoradora acaba no meio de treta por causa de Zezinho, que decidiu ensinar Bel a ser peoa de rodeio, deixando Alexia furiosa

Zezinho (João Baldasserini) está em lua de mel com Alexia (Deborah Secco), mas Bel (Dandara Mariana) não esconde que, mesmo tendo ajudado a rival a lutar pelo brucutu, ainda tem sentimentos por ele.

 

E quando o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) decide dar aulas a Bel para ela virar peoa de rodeio, a atriz fica uma fera e acaba indo atrás dos dois levando Kyra (Vitória Strada) a tiracolo.

 

E é claro que alguma confusão tinha que acontecer com a decoradora: ela vai parar em cima do touro mecânico usado nos treinos e vai se espatifar no chão depois de voar pelos ares!

 

Zezinho ensina Bel a montar no touro mecânico durante o treinamento, mas ela não se dá bem no exercício, cai, pensa em desistir. No entanto, o rapaz insiste que ela precisa apenas praticar mais. Bel, esperta, aproveita a situação:

 

"Mas será que eu levo jeito? Tem que ter muita força nas pernas. Vê aqui se eu tenho, ou se eu preciso malhar mais as coxas... Pega, pode pegar", diz ela, com segundas intenções.

 

Zezinho diz que não precisa pegar nela, mas Bel não para e pede para se alongar se apoiando no caipira, tirando mais uma casquinha do namorado de Alexia. Depois disso, Zezinho vai para cima do touro mostrar a ela como se faz e dá dicas para ela se tornar uma campeã:

 

"Se ocê quer ganhar tem que treinar forte. Fazer exercício, comer bem. Quando eu competia, fazia tudo regradinho. Ficava cheio dos músculo...", explica ele.

 

"Mas os músculos continuam aí. Olha esse muque", fala Bel, acariciando o braço de Zezinho.

 

Foto: Reprodução

 

É nessa hora que chegam Alexia e Kyra - como Josimara e Cleyde para Bel. "Surpresa!", fala Alexia/ Josimara, que não dá o braço a torcer que foi ver de perto o treino por puro ciúmes. Ela acaba inventando que quem quis ir até lá foi Kyra/Cleyde, que não entende nada.

 

"Cê acredita que quando eu falei que cê veio treinar a Bel, ela disse que morre de vontade de montar num touro mecânico?", mente Alexia/Josimara sobre a amiga.

 

Zezinho, então, coloca Kyra em cima do touro mecânico, mas em uma velocidade para iniciantes. Ela até curte o momento no início. No início! Isso porque Alexia/Josimara e Bel começam a trocar farpas e, em seguida, partem para a briga. As duas se atacam e vão parar em cima do comando do touro, que vai para o nível máximo! Kyra/Cleyde acaba sendo jogada longe, vai parar no chão!

 

Zezinho, Bel e Alexia/Josimara param, assustados:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Zezinho, a Bel matou a coitadinha!", fala Alexia.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.