25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/04/2020

Em 'Totalmente Demais', Eliza e Jonatas dormem abraçados e Carolina é flagrada tentando engravidar

Foto: Reprodução

Confira tudo o que vai rolar em Totalmente Demais!

O evento de moda da Sambrini vai dar o que falar em Totalmente Demais. Rafael (Daniel Rocha) não vai perder tempo e dará em cima de Carolina (Juliana Paes). O papo entre os dois provoca ciúmes em Lu (Julianne Trevisol) e Arthur (Fábio Assunção), que chama a diretora da revista e é direto: "Quem é esse? É o seu novo guarda-costas?".

 

 

Lu também não deixa barato e vai falar com Rafael: "Eu pensei que você tinha vindo aqui para ficar comigo. Mas você estava dando em cima da minha chefe". O rapaz não curte a cobrança:

 

"A gente veio junto, mas a gente não é um casal. Eu não quero te magoar".

 

 

Eliza dorme na casa de Jonatas

 

 

Logo após conhecer a família do sócio, a menina dorme abraçadinha com ele, no chão da sala. Ao acordar, Jonatas (Felipe Simas) não perde tempo:

 

"A gente bem que podia dormir agarradinho assim sempre, né?".

 

 

Eliza (Marina Ruy Barbosa) lembra do padrasto: "Essa noite eu me senti segura aqui. Mas você sabe que eu não me sinto à vontade. Lembro logo daquele safado do Dino". O rapaz é mais uma vez compreensivo com ela:

 

"Tudo bem, eu te espero. O tempo que for".

 

 

Carolina termina a noite na casa de Arthur e é flagrada tentando engravidar

 

Depois do evento de moda, Carolina e Arthur decidem fazer um brinde na casa do empresário. Os dois entram se agarrando, mas encontram Jojô (Giovanna Rispoli) assistindo a um filme na sala. O pai tenta fazer com que a filha vá para o quarto dormir, mas ela é irredutível e Carol decide se juntar a ela: "Faz pipoca para a gente".

 

 

A menina pega no sono e eles decidem terminar a noite no quarto de Arthur. Ao acordar, Jojo fica com raiva que o pai a deixou dormindo no sofá e entra no quarto para dar um susto no casal, quando dá de cara com Carolina plantando bananeira na cama. Rapidamente, ela tira uma foto e descobre que a técnica é usada para ajudar a mulher a engravidar:

 

"Quer me dar um irmãozinho? Acho que vou mostrar essa foto para o meu pai, para ver o que ele acha", ameaça a adolescente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.