25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/04/2020

Em 'Totalmente Demais', Jonatas convida Eliza para conhecer sua família e Cassandra toma atitude drástica

Foto: Reprodução

E mais: Carolina usa Rafael para provocar Arthur; confira o que vai acontecer no próximo capítulo de 'Totalmente Demais'

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se aproximaram bastante nesses últimos tempos em Totalmente Demais. Os dois trocaram até um beijo, mas decidiram seguir em frente e ser apenas amigos. Mas o clima que há entre os dois vai ser percebido também pela família do rapaz.

 

O “empresário das ruas” convida a ruiva a ir na casa dele e ela aceita, mas Eliza vai chegar no meio de um grande barraco de família . Confira:

 

Eliza almoça na casa de Jonatas

 

 

A ruiva aceita o convite do amigo, mas nem imagina a confusão que vai presenciar na porta da casa da família.

 

Jonatas, ao ver que Rosângela (Malu Galli) está com Florisval (Aílton Graça) , sobe antes da ruiva e conta para a mãe que viu o padrasto com uma loira na Lapa.

 

Uma grande confusão começa no apartamento e Rosângela se revolta com o ex-marido. Ela o coloca para fora e os dois descem as escadas aos berros. Toda a vizinhança acompanha o barraco, que tem direito até a vassourada.

 

 

Rosângela fica envergonhada de conhecer Eliza no meio dessa confusão, mas pede desculpas e a convida para almoçar com toda família.

 

Durante o almoço, a dona de casa pergunta se os dois são namorados.

 

Será que essa história não vai para frente mesmo?

 

Cassandra paga mico, é expulsa da Excalibur e toma atitude drástica

 

 

Cassandra (Juliana Paiva) não desiste do sonho de ser uma grande modelo. Na tentativa de conseguir um espaço no concurso Totalmente Demais, a filha de Hugo decide ir até a Excalibur falar com Artur (Fábio Assunção).

 

Adele (Jéssica Ellen), sua melhor amiga, fica sem reação ao ver a menina por lá e faz de tudo para impedir que um grande desastre aconteça. Teimosa, Cassandra insiste em entrar na sala do empresário e acaba jogando café em cima dele.

 

O reencontro dos dois – que se conheceram na festa da Totalmente Demais – vai de mal a pior e Cassandra é colocada para fora.

 

Depois de se sentir humilhada, ela volta para casa e diz que precisa tomar uma atitude drástica. Ela pede ajuda para umas amigas e diz que vai mudar o visual para ficar irreconhecível. O que ela vai aprontar, hein?

 

Carolina usa Rafael para provocar Arthur

 

Fotos: Reprodução

 

Carolina (Juliana Paes) fica incomodada quando chega no evento da Sambrini e vê Arthur conversando com sua maior rival. Para dar um troco, a diretora da revista Totalmente Demais joga um charme para Rafael (Daniel Rocha), que chega na festa acompanhado da Lu, assistente de Carolina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O rapaz não fica tímido e responde todo o flerte de Carolina. Será que ele também quer se aproveitar da diretora para emplacar um trabalho na revista? 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.