24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/03/2020

Em ‘Amor de Mãe’: saiba quais são os 5 acontecimentos mais marcantes da semana de capítulo 100

Foto: Reprodução

Morte, visita inesperada, pista para encontrar Domênico e mais! Veja o que vai rolar na novela das 9

 Amor de Mãe está entrando na semana de capítulo 100 e o Gshow separou os cinco acontecimentos mais marcantes para você. Se liga na lista abaixo e não perca o que vai rolar nesta semana:

 

Thelma decide separar Camila e Danilo

 

Depois de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) vai ter um plano de como separar o filho da filha de Lurdes (Regina Casé). A ideia dela é que ele fique o mais longe possível da nordestina. Você vai descobrir o que ela está armando nos capítulos desta semana.

 

 

Lurdes tem nova pista e fica ainda mais perto de encontrar Domênico

 

E quem vai ajudar a matriarca é Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Ao chegar na casa de Lurdes para pedir o perdão da filha, ela vai contar que conhece Kátia e que sabe como ajudar na busca pelo filho perdido. Fique ligado para saber se finalmente Lurdes irá descobrir algo sobre Domênico!

 

 

Danilo irá agredir novo professor com ciúmes de Camila

 

Com a licença maternidade de Camila, Felipe irá assumir o seu lugar na escola. Mas o professor novato vai precisar de uma ajudinha com os alunos. Quem não irá gostar nada disso será Danilo, que será capaz de partir para a agressão, em um ataque de fúria. Será que Camila irá perdoar o amado?

 

 

Thelma irá cometer um assassinato

 

Cada vez mais focada em que Lurdes não descubra que Danilo é Domênico, a dona da Tasca do Passeio será capaz de matar uma pessoa para que seu segredo não seja descoberto. Quem será a vítima? Você descobre isso e muito mais nos capítulos desta semana.

 

Fotos: Reprodução

 

Penha é presa e entrega Álvaro

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vai rolar uma reunião contra Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. E o resultado disso será que Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) irá colocar Penha (Clarissa Pinheiro) contra a parede. Pressionada, ela irá confessar o crime e ainda entregar Álvaro.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.