19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/09/2021

Em áudio, Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem estradas. OUÇA O ÁUDIO

Foto: Reprodução

Caminhoneiros

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou áudio, na noite desta quarta-feira (8/9), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país. Na gravação, obtida pelo G1, Bolsonaro aparece dizendo que o bloqueio atrapalha a economia.

 

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou.

 

“Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.

 

Veja também

 

Protestos de caminhoneiros com ameaça de bloqueios chegam a 16 estados. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Caminhoneiros bloqueiam rodovias federais em ao menos 9 Estados. VEJA VÍDEOS

 

A autenticidade do áudio foi confirmada pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo publicado em grupos de WhatsApp, o ministro confirmou o conteúdo do áudio e reafirmou a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas.

 

“A gente sabe que há uma preocupação de todos com a melhoria da situação do país, há uma preocupação de todos com a resolução de problemas graves. Mas a gente não pode tentar resolver um problema criando outro”, ressaltou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.