19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/11/2021

Em Belém, Mirella volta a celebrar solteirice em pose sensual. VEJA

Foto: Reprodução

Mirella

Desde que anunciou que iria se separar de Dynho, Mirella se mostra muito mais leve. A cantora já aproveitou algumas festas e agora, celebrou a solteirice em Belém, em uma pose sensual.

 

A artista se apresenta neste domingo (21/11) na capital paraense, com o Baile da MC Mirella, e já avisou ao público que chegou, através dos Stories.

 

Em seguida, a artista comentou que estava muito calor na região e fez um vídeo posando sensualmente. Além disso, a música que ela escolheu para o momento trazia no título um recado bem apropriado para a fase atual da artista: Solteira.

 

Veja também

 

'Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço', promete Mirella

 

Tiktoker Harry Jowsey confirma interesse em Mirella: 'Deslumbrante!'

 

 

Recentemente, Mirella aproveitou a festa da cantora Gabily com Stephanie e Matheus Mazzafera. No dia, seu nome até apareceu no telão da balada, com a frase “Mirella solteira”. Ela também voltou a receber cantadas do Tiktoker australiano Harry, que já assumiu ter um interesse real na artista.

 

Mirella, Stefani e Mazzafera

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Também nos Stories, Mirella desabafou sobre as pessoas que estão defendendo Dynho, que tem ficado muito próximo a Sthe Matos dentro do reality A Fazenda 13, motivo que influenciou a separação. “O mundo tá virado mesmo, é o fim do mundo, as pessoas aplaudem e defendem o errado. É assim, demais pra mim. Não dá pra acreditar”, disse. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.