24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
31/05/2020

Em boa forma, Evander Holyfield posta foto de treino e dá indireta sobre revanche com Mike Tyson

Foto: Reprodução

Pentacampeão mundial dos pesos-pesados, veterano diz nas redes sociais: "Um verdadeiro campeão mostra quem ele é pelo que faz quando é testado"

Enquanto cresce a possibilidade de uma terceira luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield, aumentam também as aparições dos astros nas redes sociais.

 

Aos 57 anos, Holyfield não só voltou a mostrar o físico em dia neste sábado, como escreveu uma mensagem, que pode ser interpretada como indireta sobre o embate - ícone aparece treinando na postagem. Nos últimos dias, Mike Tyson, que está com 53, chegou a dizer que aceitaria a revanche para fazer caridade: "Seria sensacional".

 

Os dois veteranos já se encontraram duas vezes anteriormente na história. As duas lutas foram épicas e marcaram a década de 1990. Holyfield foi o vencedor em ambos os encontros. O primeiro terminou com um nocaute (confira aqui!), e o segundo teve as mordidas de Tyson na orelha do rival, que fizeram com que o árbitro o punisse com a desclassificação.

 

Veja também

 

Mike Tyson x Evander Holyfield: veja prós e contras de possível 3ª luta entre as lendas do boxe

 

Holyfield reage ao meme da máscara caída: 'Agem como se eu tivesse uma orelha. Tenho duas'

Ex-campeão dos pesados, Tyson tem dado publicidade aos seus treinamentos de alta intensidade e se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo durante a quarentena. Holyfield, por sua vez, também voltou aos treinamentos. Ainda não há nenhuma informação ou confirmação de uma luta entre as duas lendas do boxe. Outros nomes como Shannon Briggs, Tyson Fury e Wanderlei Silva também já foram citados como possíveis adversário de Mike Tyson.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.