19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/06/2022

Em Boca do Acre, Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação Divisa e prende trio por tráfico de drogas e associação para o tráfico. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação/PC-AM

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, uma embarcação e um motor de rabeta

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou, no município de Boca do Acre, a Operação Divisa e prendeu, em flagrante, Aldair Ferreira Brito, de 25 anos; Maisa Bezerra dos Santos, 18; e Pedro Silva dos Santos Apurina, 21, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação foi deflagrada na noite de terça-feira (21/06), por volta das 18h37, por meio da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da localidade, distante 1.028 quilômetros de Manaus.

 

A ação aconteceu no rio Purus, em Boca do Acre, e contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

 

De acordo com o investigador de polícia Ewerton de Alencar, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram após o sistema de segurança do estado do Acre informar à PC-AM sobre o membro de uma organização criminosa que estaria transportando entorpecentes da capital Rio Branco para o porto do município de Porto Acre.

 

Veja também

 

Colombiano traficante é preso com 759 quilos de drogas em comunidade da calha do Rio Negro em mais uma fase da 'Operação Hórus'

 

Operação da Seaop apreende armas e munições que facção criminosa iria usar para matar rivais no bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

“O objetivo era chegar até Porto Acre e, a partir de lá, abastecer a cidade de Pauini e Boca do Acre. Nós embarcamos e conseguimos parar os indivíduos no meio do rio. Verificamos que eles estavam em posse de entorpecentes e demos voz de prisão a eles”, informou a autoridade policial.

 

Ainda conforme Alencar, com o trio, foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, uma embarcação e um motor de rabeta.

 

“A operação leva o nome de Divisa, em decorrência do tráfico interestadual entre Amazonas e Acre”, detalhou o investigador.

 

PROCEDIMENTOS

 

Aldair, Maisa e Pedro responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico e ficarão à disposição da Justiça. 

 

Fotos: Divulgação/PC-AM

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.