25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/12/2019

Em Festival de Chopp, Naça apresenta uniforme para 2020

Foto: Reprodução

Em Festival de Chopp, Naça apresenta uniforme para 2020

Neste sábado (14), o Nacional Futebol Clube, realizou em seu Parque Aquático, localizado na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, o 1? Fest Chopp do Naça para apresentar o uniforme para a temporada 2020.

 

O evento contou com a presença da torcida azulina, que fez a festa e pode prestigiar o acesso liberado a 400 litros de chopp direto da Cervejaria Rio Negro. No começo, a Banda do Nacional animou os presentes.

 

Veja também

 

Amazonense Joice Mara disputa título no Jungle Fight 100, dia 28, em Manaus


Federação Amazonense de Ginástica encerra atividades de 2019 com festival de gala


A apresentação do uniforme nas cores azul e branca teve como modelos, jogadores das categorias de base e profissionais, tanto do feminino, quanto do masculino, além de uma homenagem para duas torcedoras de honra, representando a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas-APADAM e puderam abrilhantar o evento. A camisa será vendida a R$ 120.

 

O presidente do Leão da Vila, Nazareno Pereira, revelou a fornecedora do material esportivo e comentou sobre os patrocinadores, inclusive os que já estampam a camisa do clube.

 

"Algumas parcerias que estiveram conosco em 2019, estamos mantendo para a próxima temporada e, de novidade, temos a Score, nossa nova fornecedora de material esportivo, que confecciona os uniformes desde as categorias de base até o profissional.

 

Em relação a novos patrocinadores, ainda estamos negociando, mas nos próximos dias traremos mais novidades sobre esse assunto”, garantiu o mandatário.

 

O dirigente também esclareceu que o plantel do Naça para 2020 está montados e já tem data para se apresentar.

 

"O que eu posso falar é que o time está montado. O elenco nacionalino já se apresenta no dia 2 de janeiro e treinará no CT Barbosa Filho, visando essa temporada que vem. Esperamos muito sucesso”, destacou.

 

O presidente do Leão está confiante e a torcida mostra seu entusiasmo também, todos satisfeitos com o evento e esperando que 2020 seja um ano de próspero para o Mais Querido.

 

"A torcida precisa de eventos como esse. São coisas assim que levam o torcedor para seu clube. O Nacional é o maior clube do estado do Amazonas, sendo assim, sua torcida sempre tem que estar presente, para motivar o time.

 

A torcida é e sempre será o 12º jogador", completou, Jefferson Fatin, torcedor do Naça.

 

O evento também contou com a Banda do Boulevard e a Bateria da escola de samba Vitória Régia, que fizeram a festa da torcida nacionalina até às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.