Alerrandro abre o placar logo aos cinco minutos e até acerta a trave, mas vê o time da casa levar o empate em contra-ataque no segundo tempo
O que tivemos no Nabi Abi Chedid
Um bom jogo! Animada do início ao fim, a partida em Bragança Paulista começou com um gol dos donos da casa logo aos cinco minutos, por mais que o Botafogo parecesse melhor. Ao longo da primeira etapa, o Bragantino foi melhor, mostrando mais futebol e também criando as melhores chances.
Porém, no segundo tempo, as coisas ficaram um pouco mais equilibradas. As mudanças de Paulo Autuori no Botafogo deram resultado e Guilherme Santos aproveitou a chance que teve ao fazer boa jogada no gol de empate do time carioca que deu números finais à partida: 1 a 1.
Veja também
Palmeiras estreia e Fluminense tenta recuperação. VEJA ONDE ASSISTIR
'Flamengo não é favoritaço contra o Atlético-GO', afirma comentarista
Matheus Jesus, o homem do chute
O camisa 11 do Bragantino fez uma boa partida nesta segunda rodada. Ajudando na marcação e no apoio, criou algumas situações de perigo para a defesa do Botafogo e obrigou Gatito Fernández a fazer belas defesas. Se a posição de volante surpreende, a função dele dentro de campo mostra que faz mais um papel de jogador que está em todas.
Hoje teve gol do Babigol
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
Estreando em jogos oficiais pelo Botafogo, o atacante que fez sucesso no Macaé no Campeonato Carioca, marcou pela primeira vez com a camisa do Alvinegro. No início da partida, boa parte das oportunidades do time carioca terminava em cruzamentos para a área buscando explorar a altura do camisa 9. Não foi pelo alto, mas foi em um cruzamento que saiu o gol do centroavante. Ele se esticou todo para levar um ponto de volta para o Botafogo.
Globo Esporte