18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/12/2019

Em jogo acirrado, Leão luta até o fim, mas perde para o Fast na semi do sub-17

Foto: João Normando

O clássico Pai-Filho terminou em 1 a 0, com gol de Júlio Cesar, marcado de pênalti, no segundo tempo

Apesar de toda a garra e determinação, os garotos do sub-17 do Naça perderam para o Fast Clube por 1 a 0. A partida ocorreu às 14h (horário local), desta quinta-feira (19), no estádio Ismael Benigno (Colina), pela semifinal do Campeonato Amazonense Sub-17. O gol do jogo foi marcado por Júlio César, no segundo tempo.

 

O começo de jogo, foi bastante disputado, o Mais Querido, vinha ao ataque em jogadas pelas laterais, enquanto o Fast, contra-atacava. Nos primeiros 45 minutos, sem muitas chances claras para ambas as equipes, deixou o placar em 0 a 0.

 

No segundo tempo, o jogo voltou a ficar apertado, até que aos 24 minutos, pênalti para o Fast, Júlio César foi para a cobrança e converteu. Após o gol, a equipe comandada por José Ribamar se lançou ao ataque, o gol quase veio aos 42, em chute cruzado de Elmi, mas o goleiro adversário salvou o empate.

 

Veja também

 

Semifinais do Campeonato Amazonense Sub-15 acontecem na sexta-feira, no estádio da Colina

 

Projeto Atroari da Polícia Militar conquista medalhas de ouro em competição de jiu-jitsu em Manaus

 


 

Com este resultado, o Naça encerra sua participação no Campeonato Amazonense Sub-17. Na competição, O Leão da Vila Municipal disputou oito partidas, com três vitórias, dois empates e três derrotas, parando na semifinal.

 

Fotos: João Normando

 

Ficha técnica

 

NACIONAL FUTEBOL CLUBE - Lucas Baiano; Douglas Vasconcelos, Luiz Henrique, Eriklys Ryan e Carlos Bandeira; Cláudio Henrique (Luiz Cruz) Francisco Dayvison e Ilan da Silva (Robert João); Gabriel Gama (Pablo Silva), Allendy (Mateus Ferreira) e Elmi Besuska. T: José Ribamar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

NACIONAL FAST CLUBE - Flávio Henrique; João Lucas, Gabriel Ferreira, Matheus Rodrigo e Wilson Gomes; Deivid Silva (José Manoel), Thiago Figueiredo e Lucas Silva; Laércio Júnior (Lucas Miranda), Mikael Modesto (Alberto Balbi) e Júlio César (José Manoel). T: Darlan Borges. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.