29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/08/2019

Em jogo adiado, São Paulo bate Athletico-PR e se aproxima da liderança

Foto: Divulgação

Gol de Vitor Bueno ajudou o tricolor paulista a ficar apenas dois pontos atrás do Santos, empatado com Flamengo e Palmeiras na classificação

Em duelo remarcado da 13ª rodada, o São Paulo conseguiu uma importante triunfo contra o Athlético-PR, nesta quarta (21/08/2019), na Arena da Baixada.

 

Com gol de Vitor Bueno, o tricolor paulista venceu por 1 x 0 e, agora, está a apenas dois pontos do líder Santos na tabela do Brasileirão.

 

Além dos três pontos, o São Paulo melhora um pouco seu retrospecto na baixada, desde 1999 foram: 17 jogos, com 11 derrotas, 4 empates e, agora, duas vitórias.

 

Veja também

 

Musa do São Paulo viaja de longe para ver o tricolor jogar e se diz pé quente. VEJA FOTO

 

Atlético-MG vira sobre La Equidad e larga em vantagem por vaga nas semifinais da Sul-Americana, VEJA VÍDEO!

 

Além disso, o Tricolor chega à quinta vitória consecutiva no Brasileirão, marca que não era alcançada desde 2009.

 

O Athletico começou jogando melhor, com Marcelo Cirino desperdiçando dois gols Aí, em contra-ataque, no único chute ao gol tricolor, Vítor Bueno, aos 39 minutos, fez 1 a 0, placar precioso que colocava o time no G4, ao tomar a vaga do Atlético Mineiro, e chegar ao mesmo número de pontos do Flamengo e do Palmeiras, a dois do líder Santos, em sua quinta vitória seguida.

 

 

O São Paulo sustentou a vantagem e agora entra firme na luta pelo título, mas fica preocupante, pois o lateral-direito Daniel Alves saiu de maca, aos 46', com dor no tornozelo.

 

A derrota deixa o Athletico-PR com 22 pontos, na oitava colocação. Na próxima rodada, no sábado (24/08/2019), o Furacão vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 17h. Já o São Paulo será recebido pelo Vasco em São Januário, no domingo, às 16h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.