28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/02/2021

Em jogo com golaços, Palmeiras e Atlético-GO empatam

Foto: Reprodução

Em jogo com golaços, Palmeiras e Atlético-GO empatam no Allianz Parque

Em partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-GO empataram por 1 a 1, Viña marcou para os mandantes e Matheus Vargas respondeu para os visitantes. Com esse resultado, o Palmeiras chega aos 58 pontos e permanece em 5º lugar, um pontos atrás do Grêmio. O Atlético-GO, já classificado para a próxima Copa Sul-Americana, atinge os 47 e permanece em 13º lugar na competição.

 

O último desafio da equipe de Abel Ferreira no Brasileirão é na quinta-feira (19), contra o Atlético-MG. Já o time goiano irá receber o Coritiba na rodada final do Brasileirão.

 

Veja também

 

Exame em Rodrigo Caio, do Flamengo, não detecta lesão, mas zagueiro fará tratamento por dores no tornozelo

 

Thiago Silva fica fora de duelo contra o Atlético de Madrid, e Tuchel lamenta: 'Jogo feito para ele'

 

Uruguaio marca gol improvável

 

O Palmeiras começou forçando jogadas pelo lado direito e pressionando o Atléitco-GO nos minutos iniciais. A equipe visitante tentava sem sucesso explorar os espaços no contra-ataque.

 

Melhor na partida, a equipe da casa abriu o placar aos 21 da etapa inicial. A defesa do time goiano não afastou bem a bola. Matías Viña dominou pela esquerda, conduziu pelo meio e, com a perna direita, bateu com efeito e inaugurou o placar com um lindo gol.

 

Atlético-GO responde na mesma moeda

Após sofrer o gol, os visitantes melhoraram a postura e chegaram com perigo. Nicolas tabelou com Matheus Vargas, recebeu na área e finalizou forte de pé esquerdo, obrigando uma bela defesa de Weverton.

 

No final do primeiro tempo, veio o empate. O Atlético-GO aproveitou a lenta transição defensiva dos mandantes e iniciou contra-ataque. Wellington Rato rolou na esquerda para Matheus Vargas. O camisa 10 bateu com categoria da entrada da área e anotou um golaço.Na segunda etapa, os times voltaram em ritmo acelerado e proporcionaram bons lances. O Palmeiras, com Mayke e Patrick de Paula, assustaram o goleiro Maurício Kozlinski. A resposta do Atlético-GO veio com Zé Roberto, mas o atacante parou em Weverton.

 

O aumento nas chances criadas trouxe mais reclamações. Ambas equipes ficaram na bronca com o árbitro Caio Max Augusto Vieira, que optou por não ir ao monitor do VAR checar lances passíveis de penalidade.

 

Pressão aumenta no final, mas ninguém consegue a vitória

 

Visando alterar a dinâmica da equipe, o assistente João Martins, comandante do Palmeiras na partida, já que Abel Ferreira estava suspenso, mudou quase todas as peças do meio-campo. Marcelo Cabo optou por colocar mais defensores em campo.

 

A equipe da casa cresceu na segunda etapa, arriscando mais de fora da área. Breno Lopes teve ótima chance, mas parou na trave. No outro lado, Janderson cobrou falta rasteira, obrigando Weverton a fazer ótima defesa.

 

FICHA TÉCNICA

 

PALMEIRAS 1 x 1 ATLÉTICO-GO

 

Data: 22 de Fevereiro de 2021

 

Horário: 18h (de Brasília)

 

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN

 

Assistentes: Jean Marcio dos Santos-RN e Vinicius Melo de Lima-RN

 

VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG, Wanderson Alves de Sousa-RN e Marcus Vinicius Gomes-MG

 

GOLS: Matías Viña (1-0, aos 21'/1ºT); Matheus Vargas (1-1, aos 42'/1ºT)

 

CARTÕES AMARELOS: Palmeiras - Luan (28'/1ºT) Matías Viña (29'/2ºT); / Atlético-GO - Matheus Vargas (19'/1ºT);

 

CARTÃO VERMELHO: -

 

PALMEIRAS

 

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo (Wesley ,25'/2ºT) e Patrick de Paula (Lucas Lima ,13'/2ºT); Mayke (Breno Lopes ,1'/2ºT), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ,13'/2ºT) e Rony; Luiz Adriano (Zé Rafael ,25'/2ºT). Técnico: João Martins

 

ATLÉTICO-GO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Maurício Kozlinski; Dudu, João Victor, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Danilo Gomes ,26'/2ºT); Janderson (Gilvan ,43'/2ºT), Zé Roberto (Roberson ,25'/2ºT) e Wellington Rato (Arnaldo ,37'/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.