16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/10/2019

Em jogo com três gols anulados pelo VAR, Inter e Santos empatam no Beira-Rio; Peixe volta a ser 3°

Foto: Divulgação

Com o resultado, o Peixe fica com 48 pontos na tabela, dois a menos do que o Palmeiras, que retornou à vice-liderança

 Pressionado pela vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste último sábado (12 de outubro), o Santos entrou em campo neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão, mas não conseguiu recuperar a vice-liderança da competição.

 

O Peixe visitou o Internacional no Beira-Rio, mas nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar, mesmo que ambas tenham balançado as redes, mas nenhuma delas validada pelo VAR.

 

Após recuperar a vice-liderança do Brasileiro na última rodada, com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no clássico, o Peixe tinha como missão de triunfar mais uma vez para poder se manter na colocação, uma vez que o Alviverde fez o seu dever de casa contra o Glorioso.

 

Veja também

 

Talles Magno se ''despede'' em grande estilo e Vasco vence o Fortaleza

 

Flamengo supera VAR e vence o Athletico-PR em Curitiba após 45 anos

 

O Peixe até começou o confronto com esperanças no Beira-Rio. Logo no primeiro minuto, Tailson chegou a abrir o placar com Tailson, que aproveitou rebote de chute de fora da área de Eduardo Sasha, mas como estava em posição de impedimento, o atacante teve o seu gol anulado, após confirmação com revisão no VAR.

 

E a tecnologia voltou a entrar em ação na etapa final. Logo aos 3 minutos, Patrick balançou as redes, contando com falha do goleiro Everson após finalizar de fora da área, mas após consultar o VAR, o árbitro anulou o tento, uma vez que Nico López estava em posição de impedimento na jogada.

 

Resultado de imagem para internacional x santos

Fotos: Reprodução

 

Oito minutos mais tarde, aos 11, foi a vez de Guilherme Parede ter o seu gol anulado, também por conta de posição de impedimento, identificada novamente pelo VAR.

 

Com o resultado, o Peixe voltou à terceira colocação na tabela, com 48 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, e o Internacional permaneceu na sexta posição, com 39.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na próxima rodada, o clube paulista recebe o Ceará, na Vila Belmiro, na quinta-feira (17), enquanto o Inter encara o Avaí, na Ressacada, no mesmo dia.

 

Fox Sport

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.