29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
13/08/2020

Em live, Bolsonaro admite possibilidade de voltar ao PSL e cita outros partidos

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que pensa na possibilidade de retornar ao PSL, por conta das dificuldades em criar o seu próprio partido, o

Durante sua live semanal nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que pensa na possibilidade de retornar ao Partido Social Liberal (PSL), por conta das dificuldades em criar o 'Aliança Pelo Brasil', sigla que ele comandaria. "É dificil formar um partido, é uma burocracia enorme", afirmou.

 

Apesar de sinalizar com uma possível volta ao antigo partido, que o elegeu presidente em 2019, Bolsonaro não desistiu da ideia de criar o Aliança. "Eu não posso investir 100% no Aliança, eu tenho que pensar em outros partidos e tenho recebido convites. 3 partidos me convidaram pra conversar, um deles foi o do Roberto Jefferson.

 

Sobre a possível volta ao PSL, Bolsonaro alertou que a volta precisa ser muito bem analisada antes e que as cartas precisam ser colocadas na mesa. "Vou conversar com o PSL. Apesar de ter saído, tem uns 43, 44 parlamentares com quem converso. Tem uns oito que não dá para conversar pelo nível, (porque) atacam pessoalmente", afirmou.

 

Veja também

 

Chamado de 'desgraça' por Bolsonaro, Mandetta se defende

 

Bolsonaro diz que Mandetta 'semeava pânico' sobre pandemia do novo coronavírus

Cloroquina


O presidente voltou a defender a cloroquina e o seu uso para tratar a Covid-19. Ele citou um estudo do pesquisador Karl Friston, que afirma que 80% da população pode ser imune ao vírus. Ele ainda voltou a falar sobre sua condição física 'privilegiada' e que o vírus não o acometeu por ter histórico de atleta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Eu sempre falei, no meu caso, pela minha compreensão física, pela minha vida passada que eu tenho de esportista - como sempre me cuidei - nunca fui sedentário. Se eu fosse acometido não ia sentir absolutamente nada e isso é verdade", afirmou Bolsonaro. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.