24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/02/2020

Em má atuação, Fluminense empata novamente com o Unión La Calera e dá adeus à Copa Sul-Americana

Foto: Reprodução

Tricolor abusa das bolas na área, quase não leva perigo ao goleiro adversário e é eliminado graças ao gol sofrido no Maracanã

O Fluminense empatou sem gols com o Unión La Calera, no Chile, nesta terça-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No Rio de Janeiro, a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, e o Tricolor foi eliminado pelo critério de gols marcados como visitante. Nesta terça-feira, o time abusou dos cruzamentos na área do adversário e não conseguiu levar perigo. A pressão era bem feita no campo de ataque, mas faltou criatividade.

 

Após o empate, o Fluminense deu adeus à única competição internacional que disputaria na temporada. O Tricolor já havia sido eliminado pelo Flamengo, na última quarta-feira, na semifinal da Taça Guanabara. Na Copa do Brasil, o time enfrenta o Moto Club, dia 26, em São Luís, no Maranhão, em jogo válido pela primeira fase da competição.

 

Veja também

 

Fred consegue liminar, quebra vínculo com o Cruzeiro e caminho fica livre para o Fluminense

 

Ventilado no Fluminense, Fred entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o Cruzeiro

O dia do Fluminense terminou com a eliminação na Copa Sul-Americana, mas começou com a notícia de que Fred estava livre do contrato com o Cruzeiro. Após a liberação do ídolo, a torcida agitou a web pela volta do jogador.

 

Matheus Alessandro lamenta eliminação do Fluminense contra o Unión La Calera

 

Com o 0 a 0 a favor, o Unión La Calera entrou claramente com a missão de segurar o empate sem gols. Neste cenário, o Fluminense tomou a iniciativa no começo do jogo e passou boa parte do 1º tempo no campo de ataque. Porém, pouco ameaçava a equipe rival. O primeiro lance de perigo foi aos 27 minutos, em chute de Nenê. Na 2ª etapa, Odair mexeu na equipe e colocou Ganso e Michel Araújo nos lugares de Marcos Paulo e Caio Paulista. O time, porém, não melhorou e continuou com muita dificuldade de criar chances de gol. Nos minutos finais já no desespero, o Tricolor ameaçou com Yuri e Evanilson e também quase foi vazado em chute de Castellani, defendido por Muriel. No fim, o placar não se alterou e o time carioca deu adeus precocemente à competição.

 

Union La Calera x Fluminense

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Algoz do Fluminense na edição de 2020, o Unión La Calera tem sido uma pedra no sapato dos times brasileiros na Sul-Americana. No ano passado, a modesta equipe chilena eliminou a Chapecoense na 1ª fase e levou o confronto contra o Atlético-MG até a disputa de pênaltis na fase seguinte.

 

Globo Esporte 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.