24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
12/10/2021

Em São Paulo, mulher decide ir trocar de carro e acaba encontrando sua família biológica

Foto: Reprodução

Empresária diz que foi adotada e teve todo o apoio de sua família adotiva, mas teve grande surpresa ao trocar de carro.

Um fato curioso aconteceu na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Margarete Soares, empresária, de 56 anos, teve uma grande surpresa quando decidiu que tinha chegado a hora de trocar o seu automóvel. A mulher foi adotada quando tinha apenas 2 anos de idade e conheceu seus irmãos biológicos depois demais de 50 anos, justamente quando foi trocar o seu carro.

 

De acordo com Margarete a sua família adotiva foi muito importante em sua vida, pois lhe ofereceu muito amor e carinho, contudo, encontrar seus parentes biológicos, foi muito gratificante.

 

Margarete declarou que encontrou o nome de um de seus irmãos de forma inesperada, pois ao fazer um cadastro em um banco para trocar de carro, a instituição financeira pediu que a mulher confirmasse que José Roberto Soares era seu parente.

 

Veja também

 

De cachaça a Cristo de pelúcia: conheça os produtos lançados com a imagem do Redentor

 

Mulher que aparece em vídeos agredindo e ofendendo clientes e funcionários de padaria é condenada a indenizar balconista. VEJA VÍDEO

 

“Na hora pediu para eu confirmar o nome de um parente. Até aí eu não sabia que tinha irmãos. Mas vi que o José tinha um sobrenome igual o meu, então pensei na possibilidade dele ser meu irmão“, disse a empresária. Margarete ainda declarou que foi até as redes sociais e constatou que ela e José eram semelhantes.

 

A empresária entrou em contato com Moacir, amigo de José, e descobriu que realmente os dois eram irmãos, a mulher também descobriu que Moacir era seu meio-irmão, por parte de mãe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Moacir disse a Margarete que as suas outras irmãs estavam a procurando para revê-la e marcou um encontro com a empresária na cidade de São Paulo. A empresária se dirigiu até São Paulo e conseguiu reencontrar as suas irmãs, entretanto, não reencontrou justamente José Roberto.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.