17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/10/2019

Em tarde iluminada de Fabíola, Itacoatiara goleia o Rio Negro por 6 a 1 pelo Amazonense feminino

Foto: João Normando

Partida isolada da competição neste domingo, que encerrou a terceira rodada, ocorreu no campo do 3B, em Manaus.

 Em partida isolada e que encerrou a terceira rodada do Amazonense feminino, a Liga Itacoatiara goleou o Rio Negro por 6 a 1 neste domingo, às 16h, no campo do 3B, em Manaus.

 

O destaque da partida foi Fabíola, que marcou cinco dos seis para o time da Velha Serpa. Keilane fez o outro tento. O gol de honra do Galo foi marcado por Tatá.

 

Com a vitória, a Liga Itacoatiara chega a seis pontos, a mesma pontuação de Rio Negro e Iranduba, mas fica em terceiro lugar por conta do saldo de gols. O Galo, apesar da derrota, continua em primeiro. Como empata até no saldo com o Hulk, leva a melhor nos gols pro - 12 contra 6.

 

Veja também

 

Cliper empata com Amazonas, mas segue na luta por vaga na Série B do Amazonas

 

Na reta final de preparação, Cliper mostra confiança para jogo com Amazonas pela Série B

 

O próximo jogo da Lita Itacoatiara será no domingo, dia 27, contra o Tarumã, pela quarta rodada. O duelo será no Floro de Mendonça, às 16h. Já o Rio Negro enfrenta o Iranduba, somente no dia 10 de novembro, às 15h30, no CT do 3B, também pela mesma rodada.

 

Rio Negro e Liga Itacoatiara se enfrentaram neste domingo, no campo do 3B, em Manaus — Foto: João Normando

Foto: Reprodução

 

O jogo

 

No primeiro tempo, a partida prometia ser equilibrada, mas quem começou melhor foi a equipe de Itacoatiara, que abriu o marcador logo aos sete minutos. Escanteio cobrado e Fabíola, no meio de duas jogadores, estava lá para abrir o placar.

 

Atrás no marcador, o time Barriga Preta pressionou e melhorou no jogo. Mas em um contra-ataque fatal, Fabíola cortou para o pé direito e em um chute de fora da área, e com ajuda da goleira, ampliou: 2 a 0 para a Liga Itacoatiara.

 

Segundo tempo

 

Já no segundo tempo, a equipe do técnico Diego Brandt esboçou uma reação. Aos três minutos, Tatá de pênalti descontou para o Galo. Mas, novamente, a estrela de Fabíola brilhou. Aos dez, a camisa 9 de Itacoatiara passou por duas marcadoras, ficou cara a cara com a goleira e não perdoou: 3 a 1.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No lance seguinte, Fabíola pegou a sobra de defesa para marcar mais um. E quando o jogo parecia resolvido, a centroavante fez o seu quinto gol após receber no meio e fuzilar. Por fim, após cruzamento na área, Keliane de cabeça, fechou o placar: Liga Itacoatiara 6, Rio Negro 1.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.