Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

06/06/2019

Em vídeo, advogado preso com droga em presídio de Manaus exibe maço de dinheiro enquanto dirige e diz que não é ‘pilantra’. VEJA

Compartilhar:

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

O advogado Hinller da Silva Maduro: ostentação

Começou a circular no WhatsApp, na tarde desta quarta-feira, um vídeo em que o advogado Hinller da Silva Maduro, 28, aparece exibindo um maço de notas de cinquenta reais enquanto dirige e ouve música internacional.

 

"Olha, tem muita gente me sentando o sarrafo, velho, muuuuita, mas é o meu trabalho, tá, pai?", diz ele na gravação. E acrescenta: "Só quero deixar avisado que não sou nenhum pilantra não, tá, pai?".

 

Hinller, conhecido como "Alemão", é advogado do traficante e homicida Kaio Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio, que está foragido. 

 

Assunto relacionado

NOTÍCIA URGENTE! Advogado é preso em flagrante tentando entrar com droga no Centro de Detenção Provisória Masculino 2, em Manaus

 

Ele foi preso hoje em flagrante ao tentar entrar com drogas dentro de tubos de pomadas, no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM), localizado no km 8da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

 

Em depoimento prestado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), "Alemão" disse que não sabia o que estava dentro de um tubo de creme dental e outro de pomada dermatológica que estavam com ele.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Comentários

Paparabos - 06/06/2019
Não tem mil conto na mão e acha que é o fodão. Com o exame de ordem já está nesse nível, imagina se acabar a obrigatoriedade do exame.
lores - 06/06/2019
Se fufu um poquito. kkkkkkk
adv - 06/06/2019
Esse e pilantra e meio e ta cheio desses vagabundos.
OPD - 06/06/2019
Esse é o verdadeiro traficante, o que ninguém desconfia, ali sendo bom moço. Culpado de tantas mortes e destruição de lares.
CELIO - 06/06/2019
TU É VAGABUNDO SIM SEU PILANTRA SAFADO. VERGONHA PRA CLASSE DOS ADVOGADOS.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.