23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/06/2019

Em vídeo, advogado preso com droga em presídio de Manaus exibe maço de dinheiro enquanto dirige e diz que não é ‘pilantra’. VEJA

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

O advogado Hinller da Silva Maduro: ostentação

Começou a circular no WhatsApp, na tarde desta quarta-feira, um vídeo em que o advogado Hinller da Silva Maduro, 28, aparece exibindo um maço de notas de cinquenta reais enquanto dirige e ouve música internacional.

 

"Olha, tem muita gente me sentando o sarrafo, velho, muuuuita, mas é o meu trabalho, tá, pai?", diz ele na gravação. E acrescenta: "Só quero deixar avisado que não sou nenhum pilantra não, tá, pai?".

 

Hinller, conhecido como "Alemão", é advogado do traficante e homicida Kaio Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio, que está foragido. 

 

Assunto relacionado

NOTÍCIA URGENTE! Advogado é preso em flagrante tentando entrar com droga no Centro de Detenção Provisória Masculino 2, em Manaus

 

Ele foi preso hoje em flagrante ao tentar entrar com drogas dentro de tubos de pomadas, no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM), localizado no km 8da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

 

Em depoimento prestado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), "Alemão" disse que não sabia o que estava dentro de um tubo de creme dental e outro de pomada dermatológica que estavam com ele.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.