29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/02/2020

Em vídeo impressionante, médicos retiram toalha inteira de dentro de cobra

Foto: Reprodução / Sash

Imagens, que mostram interior do animal durante procedimento, foram gravadas em hospital veterinário na Austrália

Imagens de um procedimento inusitado foram compartilhadas no início da semana por um hospital veterinário na cidade de Sydney, na Austrália, e viralizaram nas redes sociais. No vídeo, uma equipe médica retira uma toalha de praia inteira de dentro de uma imensa cobra píton.

 

As imagens mostram o animal por dentro durante o processo da retirada da toalha, mas ficam ainda mais impressionantes quando vistas de fora, da perspectiva de quem estava na sala de cirurgia. Só assim é possível ver o tamanho da toalha retirada do estômago da cobra.

 

Segundo informações do Hospital Especializado em Pequenos Animais (SASH na sigla em inglês), que foi responsável pela operação, a paciente de três metros de comprimento é uma fêmea de 18 anos que atende pelo nome de " Monty " e é da espécie píton tapete da selva.

 

Veja também


Jovem de 25 anos fica cega após tentar tatuar os olhos de preto. VEJA FOTOS


Bebê adulta dorme em berço e tem custos com fraldas pagos por fãs. VEJA FOTOS

 

Para realizar a retirada da toalha , os profissionais do hospital utilizaram um endoscópio flexível com uma câmera na ponta para conseguir identificar onde o objeto estava dentro do trato gastrointestinal da cobra. Então, com a ajuda de um fórceps, a operação de "resgate" foi completada.

 

"Ficamos muito felizes de ver que a operação foi um sucesso e que tanto Monty como a toalha de praia estão bem e prontos para encarar novos desafios", escreveu o hospital em postagem nas redes sociais, ressaltando que a cobra recebeu alta no mesmo dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.