28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
01/05/2021

Em votação, maioria acredita que Manaus x São Raimundo vai ser o confronto da final

Foto: Reprodução

Para 51,47%, o Gavião supera o Nacional e o Tufão leva a melhor sobre o Princesa nos confrontos das semifinais, que começam neste fim de semana. Em segundo ficou duelo Nacional x Tubarão

Neste sábado começam os duelos de ida e volta das semifinais do Campeonato Amazonense 2021. Mas se depender dos internautas, Manaus x São Raimundo será o confronto da final. Em votação realizada pelo ge Amazonas, a maioria dos internautas, ou seja, 51,47% acredita que o Gavião supera o Nacional e o Tufão leva a melhor sobre o Princesa do Solimões.

 

Mas diferença não foi tão grande para a segunda opção mais votada, que foi o confronto Nacional x Princesa do Solimões, que ficou com 39,78%. Em terceiro lugar, ficou o duelo entre Nacional e São Raimundo, com 6,45%. E a outra opção, com Manaus x Princesa, ficou na quarta colocação, com 2,30%.

 

Veja também

 

Árbitro relata racismo de torcedores contra goleiro Pedro Henrique durante Princesa x Penarol

 

Nacional-AM x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem

 

 

Semifinais do Amazonense

 

O primeiro duelo das semifinais será no sábado, dia 1º de maio, entre Nacional e Manaus. A partida ocorre às 16h05, na Colina, na capital amazonense. A outra partida, entre São Raimundo e Princesa, será no domingo, dia 2, às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

As partidas de volta ocorrem nos dias 8 e 9, sábado e domingo, respectivamente. O duelo do sábado é a volta entre Manaus e Nacional e ocorrerá às 16h05, na Arena da Amazônia. A outra partida, no dia seguinte, entre Princesa e Tufão, ocorre a partir das 15h30, no estádio Gilbertão, em Mancapuru.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.