29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/06/2019

Embaixador da Palestina e representantes da comunidade Árabe em Manaus visitam a CMM

Foto: Robervaldo Rocha / Dircom / CMM

Ficamos felizes de receber o embaixador da Palestina

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (19/06), no gabinete da presidência, o embaixador da Palestina Ibrarim Elzeben e dois líderes da comunidade Árabe no Amazonas, Mamud Mohamed e Ayman Yousef.

 

De acordo com o presidente, está é a segunda visita de um embaixador do Oriente Médio à Câmara Municipal, e serviu para estreitar a interlocução do parlamento municipal com os países árabes, o que permitirá um intercambio de informações e possíveis parceria em projetos que possam beneficiar a população manauara.

 

Veja também 


Josué Neto afirma que existe um movimento para acabar com a Zona Franca

FCecon abre inscrições para Programa de Apoio à Iniciação Científica

 

“É importante para estreitarmos os laços com estes países que tem tecnologia de ponta, e que pode ser investida na capital amazonense. Ficamos felizes de receber o embaixador da Palestina e conversar sobre importantes temas de interesse da comunidade manauara”, afirmou Joelson Silva, que estava acompanhado dos vereadores Dr. Alonso e Wallace Oliveira, do Podemos, Dr. Ewerton Wanderley e Professor Samuel, do PHS, André Luiz, do PTC, Rualzinho, do DEM, e Amauri Colares, do PRB.

 

Foto: Divulgação

 

Ibrarim Elzeben agradeceu a acolhida dos vereadores da CMM e elogiou a capital amazonense por suas riquezas naturais. “Manaus está localizada em uma região muito privilegiada, com uma natureza formidável. Vocês são os guardiões desse local e espero que esta floresta permaneça intacta”, disse o embaixador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O presidente da Câmara Municipal de Manaus e o embaixador trocaram presentes durante o encontro. Joelson Silva recebeu um lenço tradicional palestino é conhecido como kefieh, que representa o símbolo da luta palestina pela liberdade, enquanto o líder palestino recebeu uma cesta com produtos artesanais e bombons típicos da região amazônica.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.