20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/08/2019

Embarcação lotada de passageiros e bagagens bate em tronco de árvore e quase naufraga em Nova Olinda do Norte, Interior do Amazonas. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Passageiros e suas bagagens foram transferidos rapidamente para a outra embarcação

A embarcação Comandante Coimbra colidiu com um troco de árvore e por muito pouco não naufragou na noite de ontem, quarta-feira, 14.


O acidente aconteceu quando passava nas proximidades do porto do município de Nova Olinda do Norte, na calha do rio Madeira, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


Depois que o casco da embarcação foi danificado e a água começou a invadir a embarcação os passageiros, entre crianças e adultos, entraram em pânico.


A embarcação Seis Irmãos estava passando no local do acidente e imediatamente seus tripulantes imediatamente foram em socorro dos passageiros.

 

Veja também


Dois assaltantes são mortos a pauladas e pedradas ao serem pegos roubando no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em decomposição e marcas de tortura é encontrado no começo da manhã no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

 

O acidente que quase virou um trágico naufrágio

  aconteceu em meio a escuridão da noite


Todos foram transferidos para a outra embarcação juntamente com suas bagagens e foram levados para a margem do rio são e salvos, de acordo com um informe da Capitania dos Portos.


A embarcação Comandante Coimbra também foi levada para a margem do rio e seus proprietários cuidaram para que fossem realizados os reparos no casco danificado.


De acordo com informações a embarcação acidentada estava viajando com destino a Manaus quando colidiu com o pedaço de tronco de arvore.


A Capitânia dos Portos enviou uma equipe ao local e uma investigação vai apurar as causas do acidente na orla fluvial de Nova Olinda do Norte.

 

Houve muita correria depois que a água começou

invadir na embarcação (Fotos: Divulgação) ]

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.