19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2021

Empregada doméstica e namorado são presos após furto de R$ 1 milhão em condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Nesta manhã de quarta-feira, 20/10, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e o Ministério Público do Amazonas (MPAM) prenderam um casal durante a operação Êxodo.

 

Leidiane de Jesus Neves dos Santos, 42, e Márcio Henrique de Paula Soares, 40, foram presos em cumprimento de mandado de prisão.
A prisão aconteceu nas zonas norte e oeste de Manaus.

 

O casal furtou uma casa em condomínio de luxo do Bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu do dia 23 de junho deste ano, a dupla roubou joias, euros, dólares, relógios da marca Rolex e documentos do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policial civil persegue e prende em flagrante dois assaltantes do posto flutuante de combustível no município de Eirunepé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Traficantes de facções rivais trocam tiros no Prosamim do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, e moradores gravam tudo. VEJA AS IMAGENS

 

Todo o material roubado estava em um cofre da família, os pertences estão avaliados em mais de 1 milhão de reais.

 

 

 

Segundo informações da polícia, Leidiane era empregada doméstica que já trabalhava há dez anos na casa e ela tinha franqueado o acesso ao namorado, ela era amante de um Uber e teria facilitado a entrada dele no condomínio e colocaram o cofre no veículo.

 

Conforme o delegado Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a mulher usou das informações que tinha a respeito da rotina da família, para executar o furto com a ajuda de Márcio, com quem mantém um relacionamento amoroso.

 

 

 

As investigações apontam ainda, que o casal levou o cofre para um local, que facilitou a abertura. Após retirar todo o material do cofre, o casal o levou para a casa novamente.

 

Após o crime, os dois passaram ameaçar a vítima e cobrar R$ 100 mil para devolver os objetos de valores.

 

A partir de agora, eles ficarão presos e vão responder por crimes de furto qualificado e extorsão.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.