20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/10/2021

Empresária tem pulmão perfurado depois de realizar tratamento de acupuntura: ‘Fiquei apavorada’

Foto: Reprodução

Mulher buscou ajuda médica e descobriu que pulmão havia sido atingido por uma agulha

Uma jovem de 26 anos, que atua como empresária em Sorriso, no Mato Grosso, passou por momentos de tensão após ter sido submetida a uma sessão de acupuntura. Sentindo fortes dores e falta de ar pouco depois do tratamento, Jessika Aldrey Germiniani teve que procurar ajuda médica.

 

A paciente teve o pulmão perfurado e passou por cirurgia de emergência. Em entrevista ao portal “G1”, a empresária detalhou o drama vivido. Ainda internada e sem previsão de alta hospitalar, ela contou que vem utilizando um dreno no pulmão.

 

“Fiquei apavorada quando o médico falou que eu precisava de uma cirurgia de emergência. Comecei chorar, entrei em choque. Tenho um filho de 5 anos, que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida”, desabafou Jessika.

 

Veja também

 

Maior cometa já registrado está vindo em direção à Terra

 

Membros da CPI da Covid vão a São Paulo para compartilhar dados com comissão da Prevent

 

A jovem disse ter procurado uma massoterapeuta após sentir dores no pescoço. A profissional contratada teria insistido em realizar uma sessão nas costas, o que segundo ela, agilizaria a recuperação de Jessika.

 

A cliente relatou ter sentido dores fortes no momento da sessão, mas a massoterapeuta classificou como normal e a liberou para retornar para casa.

 

Ao tentar repousar, Jessika notou uma insuficiência respiratória significativa, e teve que procurar ajuda imediatamente. Em um primeiro momento, ela ligou para uma fisioterapeuta com quem já tinha realizado o mesmo tipo de procedimento no passado, e foi orientada a procurar um médico.

 

Ao chegar na unidade hospitalar, ela foi surpreendida com o diagnóstico de perfuração do pulmão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Silêncio


Procurada pelo G1, a profissional responsável pela sessão de acupuntura na empresária não respondeu os contatos, e até o fechamento desta matéria, ela ainda não havia se pronunciado.

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.