29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/12/2019

Empresário é assaltado e esfaqueado por bandidos na tarde desta segunda-feira na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem esfaqueado receber o primeiro atendimento da equipe do Samu

Quatro bandidos que estavam em duas motocicletas assaltaram e desferiram facadas no abdome de um homem por volta das 13h30 desta segunda-feira, 9, na Rua Tarumã, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul.


A quadrilha agiu com extrema violência durante a agressão em plena luz do dia e fugiu levando uma quantia em dinheiro e o telefone celular do empresário, que ainda não teve o nome divulgado.


Depois de ser atingido com os golpes de faca, o empresário ainda encontrou forças para correr para uma loja de venda de peças de veículos, onde caiu pedindo socorro e perdendo muito sangue.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e depois de verificar a gravidade dos ferimentos, transportou o empresário para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Câmeras de segurança de uma auto-peças teriam filmado a ação dos assaltantes, e as imagens devem ser entregues para os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Uma equipe de policiais militares da Força Tática que atendeu a ocorrência não conseguiu prender os assaltantes e até as 16h não haviam maiores informações sobre o estado de saúde do microempresário esfaqueado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.