20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/01/2020

Empresário e proprietário da conhecida loja Laguna Beach comete suicídio ao pular do 9º andar do prédio onde morava em Manaus

Foto: Divulgação

Diego Machado vinha enfrentando uma forte depressão e ceifou a própria vida no último sábado

O empresário Diego Machado Cavalcanti, mais conhecido como “Dieguinho”, proprietário da loja Laguna Beach Surf Wear, cometeu suicídio no final da tarde do último sábado.


São poucas as informações e só está confirmado que o empresário vinha sofrendo de uma forte depressão e pôs fim à vida pulando do 9º andar do prédio onde ele residia em Manaus.


O prédio não teve o nome divulgado pelos amigos e membros da família e tudo o que se comenta é que fica localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.


Não apenas os amigos e os familiares mas também os funcionários de “Dieguinho” comentaram nas redes sociais que ele sempre foi uma pessoa carinhosa, um bom patrão e que de maneira alguma merecia o fim trágico pelo qual, infelizmente, optou na tarde de ontem.

 

Familiares, amigos e funcionários da Laguna Beach vêm lamentando

muito através das redes sociais o suicídio de "Dieguinho" (Foto: Divulgação)


Um amigo, que não quis se identificar, disse que o principal motivo da depressão e afastamento quase que total de seus negócios empresariais, seriam as altas dívidas que teria contraído com agiotas.


Não há informações até o momento se Diego Machado vinha sofrendo ameaças de morte ou outro meio de represália e coação das pessoas para quem estaria devendo dinheiro.


O empresário dono da Laguna Beach deixou esposa e um filho e seu sepultamento ocorreu na manhã deste domingo, 5, no Cemitério Parque Tarumã de Manaus, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.