25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2021

Enciumado, homem mata marido da ex, foge e é capturado em Apuí, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Por Vanderlei Alves, correspondente do 'PORTAL DO ZACARIAS' em Apuí, interior do Amazonas - Renato de Lima dos Santos, 39, junto com seu sobrinho Mafran Santos assassinaram Evandir Muniz Mota no dia 17 de julho de 2021.

 

A vitima foi ao local aonde estavam sua esposa Graciele Riqueime Benite, o ex dela Renato, Mafran e mais 3 pessoas consumindo bebida alcoólica desde as 16 horas daquele dia.

 

No local iniciou uma discussão entre a vitima e a dupla de agressores que segundo relatos de testemunhas o Renato combinou com o sobrinho para que ele atraísse a atenção de Evandir. Feito isso Renato desferiu um golpe com uma ripa de madeira na nuca de Evandir que desmaiou e levou dezenas de golpes de canivete, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Veja também

 

Mulher é presa em flagrante após usar o próprio quitinete como laboratório de drogas, no município do Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus

 

Ladrão se dá mal depois de praticar furto de peças de roupas em loja de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Nos depoimentos após o homicídio Graciele Riqueime Benite, amasia da vítima, afirmou à polícia que mesmo tendo uma medida protetiva em desfavor de Renato (ex-amásio) fez contato com o mesmo, tendo este chegado ao local juntamente com seu sobrinho Mafran Santos.

 

 

Mafran foi preso e desde então Renato vive em fuga tentando se livrar da Justiça e escapar da polícia. Porém neste dia 12 de agosto o delegado de Polícia Civil de Apuí Francisco Rocha junto com o investigador Joelson, diante de informações de inteligência iniciaram as diligencias no sentido de interceptar Renato que poderia estra passando em fuga pela cidade. Por volta das 14 horas o delegado e o investigador Joelson prenderam Renato L. Santos dentro de um ônibus que tinha como destino Jacareacanga/PA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

No momento da abordagem dentro do ônibus Renato deu sinais de nervosismo e apresentou outro nome para a dupla de policiais, mas isto não foi o suficiente para escapar do faro e tino policial, recebeu voz de prisão e neste momento está à disposição do CUPA de Ariquemes.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.