29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
11/05/2020

Enfermeira furta cartão de paciente prestes a morrer de Covid-19, faz compras e sofre duro castigo

Foto: Reprodução

Enfermeira furta cartão de paciente prestes a morrer de Covid-19, faz compras e sofre duro castigo

Nos últimos meses, o mundo inteiro vem sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, doença que tem se espalhado com grande facilidade e já contaminou mais de 4 milhões de pessoas e tirou a vida de outras mais de 282 mil.

 

Com isso, profissionais da saúde segue em forte trabalho para atender os pacientes que chegam a todo o momento com complicações, causada pelo vírus, mas nem nos piores momentos, não se pode confiar em todo mundo.

 

Uma mulher de 43 anos que trabalhava como enfermeira no Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA), segundo o jornal “NY Daily News”, é suspeita de furtar um cartão de crédito de um paciente que estava com coronavírus, em estado grave. Mas a enfermeira sofreu um duro castigo e foi presa pela polícia local.

 

Veja também

 

Lista de sintomas do novo coronavírus aumenta a cada semana; saiba quais são

 

Em 2 semanas, número de negros mortos por coronavírus é 5 vezes maior no Brasil

O caso aconteceu no início de abril. A suspeita pegou o cartão de crédito de Anthony Catapano, de 70 anos. Ele estava em estado grave e morreu no dia 12 de abril. Segundo o NY Daily News, três dias antes, Danielle usou o cartão da vítima para colocar gasolina no carro e fazer compras no supermercado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Não acredito que alguém possa ter feito isso com alguém que lutava pela vida”, disse a filha de Anthony, Tara Catapano, ao NY Daily News, e completou. “Ela (Danielle) é um ser humano desprezível”. Danielle foi indiciada na última quinta-fera, 07 de maio. 

 

Plantão Ao Vivo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.