18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/11/2020

Enfermeiras geram revolta ao zombar de mortos em hospital. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O hospital disse que está apurando o caso e confirmou que ocorreu em suas instalações.

Recentemente, um vídeo compartilhado nas redes sociais começou a viralizar, ao mesmo tempo que provocou revolta em grande parte do público. As profissionais têm sido acusadas de zombar dos mortos por causa da gravação.

 

O vídeo, que posteriormente foi deletado, foi gravado no Hospital Joan XXIII, uma grande unidade de saúde que fica localizada em Tarragona, uma cidade portuária da região da Catalunha, situada na região nordeste da Espanha.

 

Na gravação, algumas enfermeiras, que não tiveram seus nomes divulgados, aparecem dançando perto do que parecia, a princípio, ser uma mulher morta. Mas, na verdade tratava-se de uma das profissionais. Ela aparece deitada na maca enquanto as outras “verificam” se ela está morta.

 

Veja também 

 

Homem paga R$ 850 para ter 'experiência total' com leopardo e acaba ferido

 

Lobo-guará é resgatado após invadir banheiro em condomínio de luxo


Mas em questão de instantes, a ‘defunta’ se levanta e se descobre dos lençóis. Enquanto isso, as colegas começam a dançar com a música que ficou conhecida com o ‘Meme do caixão’, que viralizou nas redes sociais há algum tempo.

 

 

Apesar de parecer apenas uma brincadeira, a atitude foi considerada de muito mau gosto. O vídeo recebeu uma série de críticas dos internautas, que compartilharam a gravação, afirmando se tratar de um deboche aos mortos: “É assim que a cura é. Eles dançam e os hospitais desabam“, disse um. “Juro para vocês que não há nada que possa me enojar mais, essas coisas que nunca vou entender“, disse outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As enfermeiras que participaram do vídeo, ao verem a repercussão negativa, apagaram. Mas antes disso, muitas pessoas já haviam baixado e divulgaram novamente.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.