19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/11/2021

Engenheiro é preso por estupro de crianças em 'quarto da Disney'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um engenheiro foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta quarta-feira (24/11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Frank Hoffmann, de 63 anos, foi denunciado por abusar sexualmente das duas vítimas no chamado “quarto da Disney”.

 

Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam o engenheiro na casa onde ele usava para cometer os estupros. O ambiente, todo decorado com os personagens do parque americano, era usado para atrair crianças para serem abusadas, segundo a polícia.

 

Os policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreensão e recolheram dezenas de brinquedos e jogos, usados para presentear possíveis vítimas. A prisão do acusado foi decretada após ele confessar que mantinha uma relações há um ano com um adolescente de 14 anos de idade.

 

Veja também

 

Avó denuncia estupro da neta de 11 anos e suspeita que menina esteja grávida do padrasto

 

Adolescente de 13 anos acusa homem que conheceu via rede social de estupro

 

Aos policiais, Hoffmann alegou que “seria apaixonado pelo menor e os atos seriam consensuais, bem como teriam ocorrido nas diversas viagens feitas no exterior”.

 

Outras vítimas

 

A polícia, agora, vai periciar os jogos eletrônicos e outros itens apreendidos no quarto da Disney em busca de mais provas dos abusos e da identificação de outras vítimas.

 

Os brinquedos apreendidos, dezenas deles importados, terão como destino a brinquedoteca da unidade policial, após autorização judicial e os exames dos peritos.

 

 

Frank, que presta serviços para a Casa da Moeda do Brasil, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de estupro de vulnerável e estupro e permanecerá à disposição na Justiça no sistema prisional.

 

 

Em nota, a Casa da Moeda informa que “não compactua com quaisquer práticas criminosas e que as medidas cabíveis serão adotadas” de acordo com o desfecho das investigações. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.