20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/10/2020

Enteado é preso em flagrante depois de aplicar facadas no padrasto durante luta corporal no município de Borba, Interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Após o esfaqueamento o homem foi levado em estado grave para o hospital de Borba

Foi preso no final da tarde da última terça-feira, 29, um homem que esfaqueou o padrasto no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


O esfaqueamento aconteceu durante uma luta corporal que segundo informações da polícia, o agressor, 24, e a vítima de 49 anos, travaram dentro da casa onde moram na Rua T5, bairro São José.


Outros membros da família tentaram evitar a pancadaria entre enteado e padrasto, mas os dois se confrontaram com bastante violência e o esfaqueamento não foi evitado.

 

Veja também


Ladrão cai nas mãos de populares e 'vira saco de pancadas' em plena via pública no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus


Mulher é assassinada com mais de 30 facadas dentro da quitinete onde morava com uma irmã no bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus


O enteado nunca teve uma convivência em harmonia com o atual companheiro de sua mãe e depois de aplicar dois golpes na região abdominal do padrasto ele fugiu do local.

 

O homem foi levado para o hospital e segundo informações

seu estado de saúde ainda é grave (Foto: Divulgação)


Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Borba realizaram diligências após a comunicação do crime e conseguiram prender o autor da tentativa de homicídio.


O homem esfaqueado é irmão de um vereador daquele município, segundo informação de terceiros, foi socorrido e  morreu quando recebia atendimento no hospital do município.

 

Um leito do PORTAL DO ZACARIAS que se identifica nos comentários com o nome de Ronaldo confirmnou que o padrasto esfaqueado pelo enteado acabou morrendo e já estava sendo velado.

 

O enteado que aplicou os golpes no padrasto foi apresentado na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba para ser autuado em flagrante delito pelo crime cometido e vai ficar a disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.