19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/10/2021

Entenda por que Tadeu Schmidt foi escolhido para apresentar o BBB22

Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt

Apesar de muita gente ter sido pega de surpresa com a escolha de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22, o jornalista tem bastante moral na Globo. E não é só com a sua chefia. Tadeu é um profissional admirado pelos seus colegas e pelo público. Ele tem uma boa imagem diante do telespectador, é cria da casa, nunca esteve envolvido em polêmica e já tem um pé no entretenimento à frente do Fantástico.

 

Assim como Tiago Leifert mudou a maneira de falar de futebol quando assumiu o Globo Esporte em São Paulo, Tadeu também deu novos ares ao assunto no Fantástico. No início de 2007, ele e uma equipe da divisão de Esportes da Globo foram chamados pela direção do dominical para criar um novo formato para os gols de domingo.

 

A tarefa era mostrar os melhores lances de um jeito que fosse atraente para toda a família e não somente para os fãs de futebol. A nova linguagem agradou o público.

 

Veja também

 

Veja quanto Tadeu Schmidt vai ganhar para apresentar o BBB22

 

Thaila Ayala celebra dois anos de casamento com Renato Góes: 'Amo ser sua'

 

Outra jogada de craque de Tadeu foi criar o quadro Bola Cheia e Bola Murcha, que mostra os melhores lances e furadas das peladas pelo Brasil, que se tornou o grande xodó do jornalista.

 

Antes de entrar para o Fantástico, Tadeu já tinha passado pelas bancadas do Esporte Espetacular, Globo Esporte, Bom Dia Brasil e do programa Espaço Aberto, da Globo News. A experiência como apresentador garantiu a ele uma vaga de substituto do colega Zeca Camargo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mas a grande mudança aconteceu na reportagem. Desde que deixou a Rede Globo em Brasília, em 2000, e foi para o Rio de Janeiro, fez muitas coberturas de esportes, de futebol a Fórmula 1. Mas, no Fantástico, ele encara qualquer pauta e, por isso, parece estar preparado para o desafio de comandar um dos programas mais importantes da TV na atualidade. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.