19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2021

Equipe 'Caçadores do Asfalto' enfrenta lamaçal e igarapé com muita água suja mas prende traficante com droga no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O traficante corrieu como um rato na área de difícil acesso mas terminou algemado e com sua droga apreendida

A perseguição foi difícil e implacável dentro de uma área de difícil acesso, muito matagal, lama e igarapé com muita água suja de lixo doméstico, mas o traficante foi preso e a droga foi apreendida.


Isso tudo aconteceu na área do Cajual do bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus, no último domingo, 24, quando os policiais militares da 6ª Cicom receberam denúncia anônima que estava havendo tráfico de drogas.


A equipe “Caçadores do Asfalto”, foi para o local e teve que correr muito atrás do traficante identificado posteriormente como Marcos Marinho Pena, 23 anos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mãe amarra mãos e pés de bebê para ela parar de 'reinar'. E, rindo, ainda chama a criança de 'ratazana'. TUDO FILMADO. VEJA

 

Menos um traficante de drogas nas ruas após polícia receber denúncia anônima no bairro da Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus

 

Policial da equipe "Caçadores do Asfalto" mostra droga

apreendida após a persegiuição difícil e implacável 

 

A área de difícil acesso e muito lixo desde a entrada foi para

onde o traficante correu ao ver a polícia chegando


Um dos policiais que participou da ocorrência gravou um vídeo em que disse que a ação dele e dos companheiros de farda foi um verdadeiro teste para a covid-19 e que todos se molharam e se sujaram com lama.


O resultado do esforço policial, como disse também o mesmo policial, foi que “o vagabundo vacilou e foi preso” com várias porções de maconha, cocaína e também uma porção de oxi.


A prisão em flagrante na área de difícil acesso com com resultado positivo aconteceu no final da tarde e o traficante foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

O traficante correu como um rato no chavascal e

ficou todo sujo de lama (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.