18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Erika Schneider fala sobre exposição nas redes: 'Machuca quando criam teorias'

Foto: Reprodução

Bailarina e influenciadora, que recentemente terminou seu relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo, quer voltar a trabalhar na televisão como atriz

Erika Schneider -- que recentemente desabafou sobre o término do relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo e contou que os dois vinham recebendo mensagens de ódio dos fãs do ex-casal -- está tentando lidar com o lado ruim da exposição nas redes da melhor forma possível. "Não me incomodo com as pessoas se metendo na minha vida. Até me acostumei. O que machuca é quando inventam mentiras e criam teorias. Também doem as críticas pesadas. Qual o prazer que a pessoa sente em ferir o outro? Mas eu sempre levei a vida de uma maneira leve e quero continuar assim. Tentando me reconectar comigo mesma e lidar com tudo isso da melhor forma possível", afirma.

 

Com mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram, Erika diz que nem sempre é fácil lidar com especulações e críticas. "Desde o início da pandemia, passei a postar o meu dia a dia. Com isso, o número de seguidores foi crescendo. Acho que é esse o trabalho do influenciador, se aproximar dos seguidores. E se você não posta um dia, as pessoas ficam mandando mensagens, preocupadas. O lado negativo é que nem todo dia você está bem. E quando mostra que não está bem, as pessoas começam a fazer especulações" , avalia a bailarina, que também é dona de uma marca de roupas.

 

Veja também

 

Erika Schneider desabafa sobre hate por término de namoro com Bil Araújo: 'Machuca'

 

Erika Schneider chora ao falar de fim de namoro com Bil Araújo: 'Partiu dele'

A ex-bailarina do Faustão, que também foi repórter da extinta atração dominical, quer voltar a trabalhar na TV. Ela, inclusive, é formada em teatro e tem DRT de atriz. "Me formei no Centro de Artes Célia Helena. Quero ser repórter, apresentadora, amo a televisão. Também penso em atuar. Acho que o artista é isso, tanto que tem vários atores que também são apresentadores", afirma.

 

Erika Schneider (Foto: Higor Lima/Divulgação)

 

Erika Schneider (Foto: Higor Lima/Divulgação)

 

Erika Schneider (Foto: Higor Lima/Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Erika Schneider (Foto: Higor Lima/Divulgação)

Erika Schneider (Foto: Higor Lima/Divulgação)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.