24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/07/2020

Escalação do Fluminense: Odair testa Dodi no lugar de Marcos Paulo para jogo contra Botafogo

Foto: Dodi, volante do Fluminense

Lucas Merçon / FFC

O Fluminense terá novidades para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio. No treino deste sábado no CT Carlos Castilho, o técnico Odair Hellmann montou o time com três alterações em relação ao empate com o Macaé na última quinta-feira. A TV Globo vai transmitir a partida ao vivo, às 16h.

 

Após cumprir suspensão por expulsão, Egídio reassume a lateral-esquerda no lugar de Orinho. No lugar de Matheus Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o escolhido foi Digão. Já a terceira mudança é tática. O treinador experimentou o volante Dodi no lugar do atacante Marcos Paulo.

 

Veja também


Globo vai transmitir semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo


Jornalista esportiva italiana Diletta Leotta tem fotos íntimas vazadas e imagens já circulam em grupos no Brasil. VEJA

 

Com as alterações, Nenê deverá ficar mais livre para atuar mais como um atacante do que como um meia. Dodi entrou no fim do empate com o Macaé e foi bem nos poucos minutos em que esteve em campo. Marcos Paulo, por sua vez, começou as duas partidas como titular e, na última quinta-feira, mostrou-se como boa opção pelo lado esquerdo do campo.

 

Além de Matheus Ferraz, suspenso, o Fluminense tem outra baixa para este domingo. O lateral-direito reserva Igor Julião sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, iniciou tratamento e está fora da partida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O técnico Odair Hellmann teve apenas a sessão de treinamentos deste sábado, no CT Carlos Castilho, para armar o time para clássico deste domingo. Na sexta-feira, dia seguinte à partida contra o Macaé, os jogadores fizeram trabalho regenerativo.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.