28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/02/2020

Escândalo! Barcelona contrata empresa para falar mal de Messi na internet

Foto: Reprodução

Lionel Messi durante aquecimento do Barcelona

Caso veio à tona no começo desta semana e está dando o que falar na Espanha.

 

O Barcelona vive crise extra-campo há alguns meses e uma bomba estourou no clube catalão nesta segunda-feira. A rádio Cadena SER Catalunha revelou que o Barça contratou os serviços da empresa de tecnolgia E3 Ventures e os objetivos desse serviço são polêmicos.

 

A empresa especializada em criar estados de opinião nas redes sociais foi contratada para proteger a reputação do presidente Josep Maria Bartomeu e seus dirigentes mais próximos, além de manchar a imagem dos principais jogadores do clube.

 

Veja também

 

'Queria ser ídolo do Grêmio e cheguei a treinar nas categorias de base', diz Rafael Cardoso


Mané garante 1 a 0 no lanterna Norwich, e Liverpool chega a 25 vitórias em 26 jogos

 

De acordo com a imprensa espanhola, são dezenas de contas no Facebook e no Twitter que publicaram ataques à imagem de Lionel Messi , por exemplo, já que o argentino ainda não se decidiu pela renovação de contrato.

 

Outros nomes ligados ao Barça também receberam comentários negativos na web, como o zagueiro Gerard Piqué , o técnico Pep Guardiola, os ex-jogadores Xavi e Puyol, além de possíveis rivais de Bartomeu nas eleições: Víctor Font, Joan Laporta e Agustí Benedito.

 

A rádio que soltou a bomba teve acesso a dois relatórios da E3 Ventures. No primeiro, é possível ver a repercussão e a evolução de seis contas nas redes sociais; o segundo é um plano de ação específico contra o pré-candidato à presidência do Barça Víctor Fuente.

 

A Cadena SER Catalunha divulgou que o Barcelona paga cerca de 1 milhão de euros pelos serviços da empresa, sendo que o valor é diluído em parcelas a serem pagas por departamentos diferentes dentro do clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Barcelona chegou a pronunciar, admitiu a contratação destes serviços da empresa de tecnologia, mas deixou claro que não é o responsável pelos conteúdos das publicações.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.