24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita

Foto: Reprodução

Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita

Rafa Kalimann desperta o ciúmes de Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima.

 

Se no início Rafa Kalimann era considerada uma ‘planta’ dentro do Big Brother Brasil, com três semanas de confinamento a gata conseguiu mostrar sua verdadeira face. Atualmente, ela é considerada uma das favoritas para vencer o reality show da Globo.

 

Todo esse prestígio com o público fizeram com que o passado da digital influencer e uma confusão envolvendo Andressa Suita e Gusttavo Lima viessem à tona. Para quem não sabe, Rafa Kalimann e Gusttavo Lima tiveram um caso no passado.

 

Veja também

 

Após anos de relacionamento, Roberto Carlos expõe caso com cantora casada e explode foto: 'Lindo casal'

 

Roberto Carlos posa na Flórida com possante avaliado em R$200 mil: 'seu novo carrão'

 

 

O romance não durou muito, segundo informações do jornal Extra, mas foi o suficiente para despertar até hoje os ciúmes de Andressa Suita. A modelo não suporta saber que o cantor e a ‘missionária’ estão no mesmo ambiente e chegou a protagonizar alguns barracos por conta dessas coincidências. Até mesmo uma suposta traição chegou a ser noticiado.

 

 

Andressa Suita chegou a proibir que a TV em sua casa em Goiânia fosse ligada no momento em que o Big Brother Brasil está sendo exibido. Porém, em uma das festas do programa, por exemplo, quando tocou uma música do Gusttavo Lima, Rafa Kalimann fez questão de cantar a letra e ainda fez uma referência ao sertanejo. “Não é possível, Gizelly… Respeita o embaixador, bebê”, citou ela, dando o que falar nas redes sociais.

 

 

Em agosto do ano passado, Rafa Kalimann teve que se pronunciar publicamente por conta de uma notícia que foi vinculada na mídia de que Gusttavo Lima tinha traído Andressa Suita com ela.

 

 

“Jamais teria caso com um homem casado”, esbravejou a sister no Instagram. Se não bastasse isso, a loira chegou a expulsar a digital infuencer do palco durante um show na Festa do Peão de Barretos, quando o marido foi cantar.

 

Fotos: Reprodução

 

OUTRAS RIVALIDADES

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fora da casa, Rafa Kalimann tem colecionado alguns inimigos. Ainda segundo informações do jornal Extra, a gata teria protagonizado um barraco com Emilly Araújo, vencedora do BBB17, em um evento. Outras digitais influencers como Gabi Lopes e Carol Dias também já relataram que tiveram alguns problemas com a ‘missionária’. Vale lembrar que as histórias vieram à tona no momento em que ela vem brilhando no BBB. Estranho, né? 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.