19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
28/02/2020

Escola do bairro Monte das Oliveiras terá Provão Eletrônico em edição do ‘Muda Manaus’

Foto: Divulgação

Vagas são específicas para atender candidatos que moram na zona norte

Mais jovens e adultos terão a chance de concluir os ensinos Fundamental e Médio por meio do Provão Eletrônico, promovido pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

 

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 2 e 6 de março, pelo endereço http://examesupletivo.seduc.am.gov.br/. As provas serão aplicadas entre 9 e 13 do mesmo mês, na Escola Estadual de Tempo Integral (Eeti) Professora Lecita Fonseca Ramos, no bairro Monte das Oliveiras, durante as atividades da terceira edição do “Muda Manaus”.

 

A modalidade permite que os inscritos façam até quatro matérias em cada Provão. Para o ensino Fundamental, são oito componentes curriculares, e para o ensino Médio, são 12.

 

Veja também 

 

Detran-AM flagrou 277 motoristas embriagados no Carnaval e realizou ações educativas que alcançaram 200 mil pessoas

 

Em 10 horas de operação, Detran-AM flagra 105 motoristas alcoolizados em Manaus

 

O coordenador do provão eletrônico, Luciano Melo, explica que o aluno tem de 50 a 60 minutos para responder às 20 questões de cada componente curricular e que o provão é aberto a todos que não tenham concluído os estudos. O aluno precisa acertar 12 questões para ser aprovado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ao fim do Provão Eletrônico, o aluno já sabe se foi aprovado. Quem quitar as pendências de matérias já pode solicitar o certificado na Gerência de Atendimento Educacional Específico e da Diversidade (Gaed), na sede da Secretaria de Educação e Desporto, na Rua Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.