29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
11/07/2019

Escola municipal pega fogo e provoca pânico e correria de alunos e professores na Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O prédio foi evacuado no momento que o fogo começou a se propagar nas dependências da Escola Municipal

No final da manhã desta quinta-feira, 11, um incêndio de causas indeterminadas até o momento, atingiu parte do prédio da Escola Municipal Poetisa Cora Coralina, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.


Alunos, professores e todos os funcionários administrativos e terceirizados tiveram que abandonar a escola ás pressas.


Diversos vídeos que foram gravados no local mostram a correria e o pânico que tomou conta de todos enquanto o fogo se alastrava pelo prédio da unidade escolar municipal. Até às 14h não havia registro de feridos.

 

Veja também 

 

BOMBA! Romeiro Mendonça e Mário Abrahão planejavam assassinar o presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Figueiredo, denuncia ex-assessor

 

Vídeo mostra motoqueiros fazendo arrastão e aterrorizando moradores do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

De acordo com as primeiras informações veiculadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, tendo como fonte o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais.

 

Alunas saíram correndo desesperadas do interior da escola em chamas

 

O fogo começou a se alastrar rapidamente pelo prédio da escola

 

O pânico tomou conta de alunos mas não há informação

sobre feridos no incêndio (Fotos: Divulgação)

 

Houve tempo para a evacuação completa de todos que estavam no interior da escola quando o incêndio começou quando as aulas ainda estavam em andamento.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente para iniciar o combate às chamas, que se alastravam rapidamente.
A ação foi rápida e em cerca de uma hora de ação o incêndio foi controlado e o fogo completamente debelado.


Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam alguns alunos e professores que passaram mal mas somente pela intoxicação e inalação de fumaça.


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) deve divulgar nota nas próximas horas sobre o incêndio no prédio onde funciona a Escola Poetisa Cora Coralina.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.