28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/09/2021

Esfaqueada pelo ex, vítima anda ensanguentada pela rua pedindo socorro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso ocorreu em Castanhal, nordeste do estado. Agressor é preso por tentativa de feminicídio.

Uma mulher foi ferida a golpes de faca pelo ex-companheiro no bairro do Milagre, em Castanhal, nordeste do Pará. As agressões teriam ocorrido após uma discussão, segundo testemunhas.

 

Imagens da vítima percorrendo o bairro circulam pelas redes sociais. As imagens mostram ela ensanguentada e pedindo socorro. A cena chama a atenção de quem passa pela rua, mas ninguém aparece prestando ajuda.

 

O caso ocorreu na tarde desta quinta (9) e a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. O estado de saúde dela não foi informado.

 

Veja também 

 

Marido bate com vibrador em forma de pênis na própria esposa após flagrá-la enviando fotos nua para outros homens. VEJA VÍDEO

 

Marido flagra a esposa nua com outro homem e filma tudo. 'Olha aqui sua filha, Dona Maria, pelada', diz ele assim que a mulher abre a porta. VEJA AS IMAGENS

Já o homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 

Em nota, a Polícia Civil disse que a Superintendência Regional do Salgado registrou o caso e que a prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a nota, uma equipe da PC também foi ao local, onde munições foram localizadas e também a faca usada no crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Um inquérito policial foi instaurado pela Deam de Castanhal, responsável pelas investigações. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.